Estrela da Globo temeu pela vida após passar noite de terror com assaltantes: “Manter a calma”


Humberto Martins e Dandara Mariana (Foto: Reprodução/ Globo)
Humberto Martins e Dandara Mariana (Foto: Reprodução/ Globo)

Artista da Globo revelou que passou momentos de violência e terror na mão dos criminosos e ficou traumatizada

A atriz Dandara Mariana, que viveu Talita, personagem enigmática da novela “Travessia” na Globo, relatou que sofreu um trauma em sua vida, no início deste ano.

Dessa forma, em março, Dandara estava em seu apartamento no Rio de Janeiro, acompanhada dos pais e o irmão, quando foi invadido por criminosos. Ademais, a artista disse que se tornou uma “Noite de terror”.

Contudo, ela disse que já estava em seu quarto, quando três indivíduos entraram quando já estava pronta para dormir, segundo a assessoria de imprensa de Dandara.

Rapidamente reuniram toda a família em um cômodo e começaram a vasculhar a casa atrás de objetos de valor. Assim, o caso teria ocorrido na madrugada do dia 17 de março de 2022.

Entretanto, esses momentos de terror que a atriz da Globo viveu durou cerca de uma hora.

Infelizmente,  os bandidos levaram bens de valor como celulares, laptop, tênis, relógios, joias, caixinhas de som, câmeras e óculos. Mas antes de saírem ainda tiraram fotos dos membros da família.

Atriz Dandara Mariana (Foto: Reprodução)
Atriz Dandara Mariana (Foto: Reprodução/ Globo)

A artista contou que viveu momentos de terror

“Foi uma noite de terror, mas eu tive que manter a calma para dialogar com eles, para não deixar que nada de pior acontecesse”, iniciou Dandara Mariana.

“É uma sensação que eu não desejaria para ninguém, porque a nossa casa é o lugar em que a gente se sente seguro. É o nosso maior abrigo”, continuou.

“E quando invadem a sua casa, não existe lugar no mundo que a gente se sinta segura”, relata a atriz de “Travessia” da Globo, em post nas redes sociais

“Tá tudo bem, não fizeram nada fisicamente com a gente, só emocionalmente. Queria agradecer a todos que estão mandando mensagem e energia positiva”, contou Dandara.

A triz da Globo esclareceu que ninguém da família ficou ferido na ação dos bandidos. Foi feito boletim de ocorrência e o crime permanece sendo investigado.

Atriz Dandara Mariana e família (Foto: Reprodução)
Atriz Dandara Mariana e família (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.