Estrela da Globo entregou treta com autor famoso da emissora: “Parou de escrever para mim”
10/04/2023 às 18h25
Artista que participou de grandes projetos de sucesso da Globo, revelou desentendimento que teve com grande autor da emissora
Musa dos anos 1980, Isis de Oliveira revelou um desentendimento com Manoel Carlos na época em que gravava “Sol de Verão” (1982), da Globo.
Então, em uma entrevista para o canal “Noveleiros Real”, no Instagram, a atriz afirmou que o autor não a queria interpretando o papel de Beatriz.
“Foi um terror, porque eu já estava gravando e o Manoel Carlos parou de escrever pra mim“, disse a atriz.
Assim, segundo Isis, o autor queria Bruna Lombardi ou Maité Proença em seu lugar, porém a famosa havia sido a escolha do diretor Roberto Talma e de Boni.
“Nas poucas aparições que eu tinha, o povo começou a ligar para o serviço de atendimentos ao telespectador”, contou atriz da Globo.
LEIA TAMBÉM:
● A triste morte de galã da Globo aos 28 anos após esconder luta contra doença deixou o Brasil em luto
● Galã famoso da Globo acabou preso e teve que ser sustentado pela esposa: “Tanta pressão por dinheiro”
● Veterana da Globo sofre tentativa de assalto por 3 mulheres e parte pra cima delas: “Como ousam”
A atriz possui uma carreira de sucesso
Contudo, a irmã de Luma de Oliveira disse que foram os pedidos do público que fizeram sua personagem crescer na trama e superar o suposto boicote do ator.
“Eu era a personagem que mais recebia telefonemas do público querendo saber que collant eu estava usando, batom… Me falaram que eu era a que mais recebia ligações da central de atendimento. Pressão, pressão, pressão, pronto. A personagem cresceu”, assegurou.
Entretanto, prestes a completar 70 anos, a atriz admite que gostaria de voltar a trabalhar.
“O que o ator mais quer é estar trabalhando. A gente luta para estar trabalhando. Eu já estou há um tempo afastada. As pessoas acham que é uma opção minha, e não é. Muito pelo contrário, eu quero trabalhar”, declaroua famosa.
Longe das novelas desde 1996, quando atuou em “O Campeão”, da Band, Isis detesta ser lembrada apenas como a irmã de Luma de Oliveira.
“É horrível quando aparece ‘por onde anda Isis de Oliveira’. Pior que isso é se referirem a mim como ‘a irmã de Luma’. Não! Eu sou uma atriz. Luma é rainha de bateria, eu tenho uma carreira como atriz de muitos personagens e uma carreira sólida como modelo”, protestou.
Ao longo de sua carreira, Isis atuou em novelas como “Roque Santeiro” (1985), “Fera Radical” (1988), “Que Rei Sou Eu?” (1989) e “Meu Bem, Meu Mal” (1990), todos sucessos consagrados produzidos pela Globo.
Autor(a):
Bruna Alves
Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.