Estrela de Laços de Família morreu durante as gravações na Globo e elenco ficou chocado


Estrela de Laços de Família morreu durante as gravações na Globo (Foto: Reprodução, Montagem - Fatos da TV)
Estrela de Laços de Família morreu durante as gravações na Globo (Foto: Reprodução, Montagem - Fatos da TV)

Estrela de “Laços de Família” morreu de AVC durante as gravações

“Laços de Família” (2000), sem dúvidas, é um dos maiores sucessos da Globo e, por isso, a emissora carioca reprisou a novela em todas as oportunidades que teve. Entretanto, após tantos anos de sua exibição original, parte desse primoroso elenco já faleceu e teve uma morte em  que causou extrema comoção.

Umberto Magnani faleceu em 2016 (Foto Reprodução/Internet)
Umberto Magnani faleceu em 2016 (Foto Reprodução/Internet)

Umberto Magnani, que viveu Eládio em “Laços de Família”, morreu logo depois de passar mal durante as gravações de “Velho Chico” (2016). Segundo noticiário da época, ele foi vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Devido a isso, ele precisou ser submetido a uma cirurgia, mas não resistiu e faleceu em abril de 2016, com 75 anos.

Em “Velho Chico”, o ator vivia Padre Romão. A perda inesperada causou uma enorme comoção no elenco. O mais triste dessa história é que ele teve o AVC no dia de seu aniversário de 75 anos, segundo informações divulgadas pelo G1.

Umberto Magnani foi uma das grandes estrelas da Globo (Foto Reprodução/TV Globo)
Umberto Magnani foi uma das grandes estrelas da Globo (Foto Reprodução/TV Globo)

Além de “Laços de Família” e “Velho Chico”, Umberto Magnani trabalhou em “Felicidade” (1991), “História de Amor” (1995), “Por Amor” (1997), “Mulheres Apaixonadas” (2003), “Cabocla” (2004), “Alma Gêmea” (2005) e “Páginas da Vida” (2006). E também participou de minisséries como “Presença de Anita” (2001) e do seriado “Sandy & Júnior” (1999-2003).

o ator em "Velho Chico" (Foto Reprodução/Veja)
Umberto Magnani em “Velho Chico” o seu último trabalho na televisão (Foto Reprodução/Veja)

Sobre a trama

Na trama de “Laços de Família”, Helena (Vera Fischer) é uma empresária de 45 anos que se envolve em um acidente com o médico Edu (Reynaldo Gianecchini), de 25. Após várias brigas, os dois se entregam a um amor polêmico. Porém, o romance passou por diversos obstáculos, incluindo Camila (Carolina Dieckmann), filha de Helena. No fim, a personagem de Vera Fischer encontra um novo amor e sua filha tem final feliz com o ex da mãe.

Elenco principal de "Laços de Família" (Foto Reprodução/TV Globo)
Elenco principal de “Laços de Família” (Foto Reprodução/TV Globo)