Estrela mirim do SBT tirou a própria vida e notícia da morte deixou a emissora estarrecida


Estrela Mirim do SBT, tirou a própria vida e morte precoce deixou a todos chocados (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Estrela Mirim do SBT, tirou a própria vida e morte precoce deixou a todos chocados (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Uma estrela mirim do SBT teve um fim trágico que comoveu e chocou todo o país.

Uma  menina que participava de um dos principais programas da emissora, deixou a todos arrasados com a sua morte. Estamos falando de Yasmin Gabrielle, que morreu com apenas 17 anos. Anteriormente, a menina participava do “Programa Raul Gil”, no SBT, quando era apenas uma criança. Ela infelizmente cometeu suicídio, de maneira extremamente precoce e notícia atingiu em cheio a todos.

Pra quem não sabe, Yasmim Gabrielle, além de  figurinha constante na atração do apresentador Raul Gil,  foi uma das crianças do “Vovô” Raul, que tinha apadrinhado ela na emissora.

Yasmin Gabrielle era apenas uma criança quando despontou no "Programa do Raul Gil" no SBT (Foto Reprodução/Internet)
Yasmin Gabrielle era apenas uma criança quando despontou no “Programa do Raul Gil” no SBT (Foto Reprodução/Internet)

O motivo da morte de Yasmim Gabrielle foi divulgado por um amigo da jovem. Segundo ele, a estrela sofria de depressão. Em um longo texto compartilhado nas redes sociais, o jovem explicou o que tinha acontecido com a amiga famosa:

“Vocês sabem o que é DEPRESSÃO? Pra quem não sabe ou ACHA que sabe, é uma doença muito grave que atinge a autoestima, psicológico e o emocional das pessoas… Sabem essa princesa? Que todos viam no Programa do Raul Gil, o famoso “Vovô Raul”? Pois é, infelizmente essa “FRESCURA” levou mais uma vítima”– Iniciou ele

“Uma menina linda, nova, que tinha tantos futuros em sua frente, mas que essa doença bloqueou o seu futuro promissor e feliz. Bom amiga #YasmimGabrielle, eu não tô conseguindo acreditar que isso aconteceu com você , não está sendo fácil aceitar isso princesa, quando a gente se via na rua a gente dava aquele abraço gostoso é triste saber que você se foi dessa forma” – Finalizou

Yasmim Gabrielle tinha apenas 17 anos (Foto Reprodução/Internet)
Yasmim Gabrielle tinha apenas 17 anos (Foto Reprodução/Internet)

A morte precoce da jovem abalou a todos que a conheciam e também que conviveu com ela na época do SBT.  Nas redes sociais, a notícia gerou muitos comentários e lamentações de internautas. Inclusive o filho de Raul Gil, o Raul Gil Júnior se manifestou pelo Instagram:

Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmin Gabrielle. Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus à receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste”

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....