Estrela da “Praça é Nossa” foi humilhado por famosa das novelas da Globo: “Aquilo me doeu”


Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução, Roda Viva)
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução/Roda Viva)

Estrela da “Praça é Nossa” expôs humilhação que enfrentou de famosa atriz da Globo e revela mágoa sobre ato

A estrela do SBT e dono do banco da “Praça é Nossa”, Carlos Alberto de Nóbrega, relevou que sente um enorme desafeto pela artista Regina Casé e ainda explicou o motivo de fazer com faz ele carregar mágoa da atriz.

“Ela tinha um programa em cima da Praça, ela deu uma declaração: ‘Perder é normal, mas perder para a Praça?’. Aquilo me doeu, porque eu fui muito amigo do pai dela, ela não sabe o que eu fiz pelo pai dela, aquilo me magoou muito, me dói”, afirmou o apresentador

Por fim, antes de se abrir na atração de Eliana, Carlos Alberto de Nóbrega já havia falado em entrevista a um  podcast sobre o menosprezo de Regina Casé.

“Uma vez eu fiz um comentário quando eu já estava fazendo A Praça [É Nossa] aqui em São Paulo e eu ganhava do programa dela, e ela disse: ‘Chato é perder para a Praça’”, contou.

Regina Casé como Zoé em "Todas as Flores (Foto Reprodução/Internet)
Regina Casé como Zoé em “Todas as Flores (Foto Reprodução/Internet)

O artista era amigo do pai da atriz

Entretanto, essa não foi a primeira vez que o contratado de Silvio Santos falou sobre os desamores com a veterana. Durante uma entrevista para o podcast “Inteligência Ltda”, Carlos Alberto afirmou que a decepção começou na década de 70.

“Tinha uma novela chamada Espelho (Mágico), que o Lima Duarte fazia um palhaço fracassado. E a Regina Casé era filha que estava em ascensão”, disse Carlos Alberto.

“No último capitulo da novela eu tinha que entrar e houve uma pressão e ela disse: ‘Não vou entrar’. O Lima Duarte entrou e ela não queria entrar para fazer. Até hoje eu não sei por quê. Eu era amicissimo do pai dela“, completou.

Assim, o ranço de Carlos Alberto e tanto que ele se confundiu com a atriz. A artista em questão, segundo as informações do apresentador, é Djenane Machado, e não Regina Case, que nunca esteve em “Espelho Mágica”.

Carlos Alberto de Nóbrega comanda A Praça é Nossa. (Foto: reprodução/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega comanda A Praça é Nossa. (Foto: reprodução/SBT)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.