Estrela que brilhou em Pantanal, afirma ter perdido quase tudo e desabafa: “Tudo que eu tinha se foi”
19/04/2024 às 12h00
Ex Galã da Globo, que se destacou em “Pantanal” perdeu quase tudo e fez pedido ao público
Nascido em 31 de agosto de 1966, Marcos Winter estreou sua carreira no teatro aos 17 anos de idade, No fim da década de 80, ele fez sua estreia na Globo com a trama “Vida Nova
Após esse período, o Galã fez o que seria seu papel de maior destaque na televisão ao interpretar o primeiro “Jove”, um dos protagonistas na novela Pantanal de 1990. O folhetim que foi o maior sucesso da história da findada TV Manchete, ganhou um remake adaptada por Bruno Luperi esse ano na Globo emplacando disparado na audiência. Vale mencionar que Bruno Luperi é neto do autor da obra original de Pantanal, Benedito Ruy Barbosa.
Depois disso, voltou para a Globo, onde participou de outros folhetins como “Felicidade” e “Estrela-Guia”. Em 2005, fez “Essas Mulheres” da Record. Novamente na Globo, esteve em “Pé na Jaca” e “Duas Caras”. No SBT, ele despontou em “Vende-se um Véu de Noiva”.
Carreira em declínio
Em entrevista a revista Quem, em 2010, o ex galã da Globo revelou que passou por muitas dificuldades financeiras na sua carreira:
“Nos últimos sete anos, fiquei quatro anos e meio, quase cinco anos sem renda, ou seja, tudo o que tinha foi. Não sei por que com essa demanda toda de mercado eu não estou trabalhando” – Contou ele
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Durante a entrevista, o ator pediu para que o público assistisse sua peça de teatro da época, para que ele conseguisse pagar aluguel, colocar gasolina no carro e custear empregada doméstica.
Depois disso, a situação melhorou: ele voltou mais uma vez para a Globo, quando viveu “Reynaldo Fonseca” em Flor do Caribe, exibida em 2013 e reprisada no ano passado, no auge da pandemia de Covid-19.
Novamente na Record, Marcos Winter atuou recentemente na novela “Gênesis”, vivendo o personagem “Massá”.