Estrela que brilhou no SBT descobriu um diagnóstico devastador de Aids e até hoje luta contra a doença


Estrela que brilhou no SBT descobriu um diagnóstico devastador de Aids (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Estrela que brilhou no SBT descobriu um diagnóstico devastador de Aids (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Estrela, que brilhou em um dos seriados mais assistidos do SBT, descobriu um dos piores diagnósticos e até hoje convive com a doença

Charlie Sheen ficou bem popular no Brasil após protagonizar uma das séries mais assistidas do SBT, a “Dois Homens e Meio”(Two and a Half Men). Vale mencionar que essa série também fez muito sucesso em vários países.

Por muito tempo, a comédia, que tinha como enredo a rotina de um homem de meia idade (Charlie) convivendo com seu irmão e seu sobrinho, fez parte da programação das madrugadas do canal. Rapidamente, a série foi ganhando o coração de todos os brasileiros.

Charlie Sheen (Foto Reprodução/Internet)
Charlie Sheen (Foto Reprodução/Internet)

Assim como o personagem do seriado, Charlie Sheen sempre foi muito polêmico na vida real. Ele já foi preso, já esteve envolvido em problemas com álcool e drogas, agressão e outros vários escândalos que cercam a maioria das estrelas de Hollywood. Em 2015, porém, o astro ele decidiu abrir o jogo e nos deu uma notícia devastadora.

 Two And A Half Men ("Dois Homens e Meio") fez muito sucesso no SBT (Foto Reprodução/Observatório da Tv)
Two And A Half Men (“Dois Homens e Meio”) fez muito sucesso no SBT (Foto Reprodução/Observatório da Tv)

Depois de muitas ameaças, ele expôs ser portador do vírus da Aids:

“Estou aqui para admitir que sou HIV positivo. Sempre usei preservativos e fui honesto com minhas parceiras quanto ao meu estado de saúde. Agora tenho a responsabilidade de melhorar e ajudar mais pessoas”.

O artista contou também como vinha sendo o tratamento. Apesar de ter exposto o diagnóstico somente em 2015, ele já havia descoberto o vírus muito tempo antes:  “Tomo quatro comprimidos por dia para tratar minha doença” – Revelou ele

Charlie Sheen ficou até a oitava temporada da comédia, mas, por causa dos problemas, acabou sendo tirado do elenco. Depois disso, Ashton Kutcher assumiu o lugar dele. O SBT passou todas as temporadas e até hoje é lembrada pelos fãs.

Ashton Kutcher substituiu Charles Sheen no seriado (Foto Reprodução/Internet)
Ashton Kutcher substituiu Charles Sheen no seriado (Foto Reprodução/Internet)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....