Estrela da Record escondeu notícia de traição para evitar separação entre famosos: “Ele pula a cerca”


Elenco do Hora da Venenosa (Foto: Reprodução - Record)
Elenco do Hora da Venenosa (Foto: Reprodução - Record)

Estrela da Record escondeu uma notícia escandalosa envolvendo famosos para evitar uma possível separação

A apresentadora Fabíola Reipert do quadro “A Hora da Venenosa”, apresentado no do “Balanço Geral”, da Record, é nacionalmente conhecida por não ter papas na língua quando o assunto é expor os bastidores da vida dos famosos.

Porém, em uma ocasião especial, a jornalista foi bombardeada com uma série de perguntas de Reinaldo Gottino e foi a vez dela escancarar sobre um fato pessoal.

Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert em "A Hora da Venenosa" da Record (Foto Reprodução/Internet)
Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert em “A Hora da Venenosa” da Record (Foto Reprodução/Internet)

Contudo, pelo fato de jogar tudo o que acontece com as celebridades no ventilador, um dos questionamentos do contratado da Record foi se ela já havia sido ameaçada por alguma dessas celebridades:

“Já, mais de uma vez. Tem uma, inclusive, que veio aqui na porta da Rede Record gritar, fazer barraco, na porta do meu trabalho” – Revelou ela que continuou.

“É a Iris Stefanelli, a ex-BBB. Eu não falei nada demais dela. Eu falei que ela estava jantando com outras pessoas e com um amigo. E a mulher desse cara ficou com ciúmes. Aí ela foi em programa de TV fazer barraco e disse que eu falei que ela era amante do cara. Mas eu nunca falei isso” . Afirmou ela.

Fabíola Reipert afirmou ter sido ameaçada por Isis Steffaneli (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Fabíola Reipert afirmou ter sido ameaçada por Isis Steffaneli (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

A polêmica pergunta

Contudo, em seguida, a jornalista foi questionada por Gottino se guarda alguma informação sigilosa e que caso revele, pode acabar com algum casamento. “Ah, quantas! Se eu pudesse contar… Um dia eu vou fazer um livro.”. Afirmou a contratada da Record.

“Tem um famoso que é casado com uma famosa e ele tem um apartamento em São Paulo só pra receber umas amigas, umas modelos… É lá que ele “pula a cerca”. Os dois são casados, tem filhos… É melhor não revelar!”- Completou Fabíola Reipert por fim. Porém, deu a entender não ter revelado para evitar uma possível separação.

No entanto, há pouco tempo atrás,  em conversa com Ronnie Von, ela trouxe esse  assunto à tona mais uma vez.