Estrela do SBT detona ao expor desprezo de Gugu Liberato e desmascarou: “Nem olhava pra mim”


Gugu Liberato (Foto: Reprodução, Record)
Gugu Liberato (Foto: Reprodução, Record)

De acordo com o artista, amizade com Gugu Liberato mudou ao longo dos anos conforme o apresentador alcançou a fama

Ivo Holanda, de 87 anos, é uma das maiores estrelas do SBT e teve atrito com Gugu Liberato. Atualmente com 87 anos de idade, o ator é conhecido por participar das pegadinhas do programa Sílvio Santos.

Dessa forma, ele chega a apanhar de anônimos em câmeras escondidas, o que lhe rendeu o apelido de “saco de pancadas do SBT”.

Contratado pela emissora desde 1981, ele passou por diversos programas da casa como o “Viva a Noite” (1982-1992), que era apresentado por Gugu Liberato.

No ano de 2016, o humorista revelou ao site Notícias do SBT que sente uma mágoa pelo apresentador, que morreu em 2019 nos Estados Unidos.

“Quando ele saiu do SBT, [a amizade] já estava meio assim, ele me via e só dava oi. Não era como antes, em que me dava a mão, me abraçava. Dentro da emissora, quando a coisa não estava boa para ele, nem olhava pra mim. Agora que foi para a Record, piorou”, afirmou Ivo Holanda.

Confira a enorme fortuna que Gugu deixou para seus herdeiros (Foto: Reprodução, Record)
Gugu (Foto: Reprodução, Record)

Os artistas eram amigos

“Eu o ajudei [na carreira]. Eu não sei [porque ele mudou], não posso explicar o que aconteceu. Nossa amizade era muito boa, não tenho nada contra ele. Você quer conhecer uma pessoa? Dê-lhe um cargo, promova-a e aumente o salário dela”, relatou o ator sobre o apresentador, que saiu da emissora em 2009 rumo à Record.

Aliás, Gugu começava a sua carreira como apresentador em 1982 no programa “Viva a Noite”.

Ele, que trabalhou com o apresentador em alguns programas de humor do SBT, convidou Ivo para integrar o elenco da atração. Holanda agitava o público vestido de Bugalu – uma criação de Liberato.

Então, só que ele só começou a ficar famoso depois que ele passou a fazer as Câmeras Escondidas do programa Tudo por Dinheiro, exibido em meados dos anos 1980 até virar o Topa Tudo por Dinheiro em 1991, virando uma febre nacional nas noites de domingo.

Ator Ivo Holanda. (Foto: reprodução/SBT)
Ator Ivo Holanda. (Foto: reprodução/SBT)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.