Estrela do SBT rompeu o silêncio e desabafou após 40 anos de dentro da emissora: “Não me aproveitou”


Apresentador faz parte do SBT tem 40 anos (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)
Apresentador faz parte do SBT tem 40 anos (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)

O apresentador, que trabalha a mais de quatro décadas no SBT, decidiu fazer um longo desabafo sobre suas expectativas na emissora

O apresentador Luís Ricardo, é lembrado por muitos telespectadores sobre suas chamadas no SBT. O artista surpreendeu também ao falar sobre sua carreira na emissora de Silvio Santos, ao programa TV Fama, da Rede TV!.

Então, na ocasião, o apresentador fez uma espécie de desabafo em relação ao SBT e sobre o patrão Silvio Santos. Luís Ricardo chocou a todos ao contar que mesmo após 40 anos na emissora paulista, não houve a correta valorização de seu talento no decorrer de todo esse tempo.

Assim, tudo aconteceu após o TV Fama o questionar sobre a possibilidade de Luís Ricardo assumir o seu próprio programa de entretenimento no SBT, assim como fez Celso Portiolli.

Contudo, Luís Ricardo respondeu com sinceridade. “Esse foi o que a gente almejou o tempo todo, né?! Mas como eu caí naquela fatia do mercado de prêmios, de premiação“, contou o apresentador.

“Eu acho que o Silvio não me aproveitou, ou está deixando para frente… Não sei. Mas o [meu] sonho realmente sempre foi ter alguma coisa solo“, admitiu ele.

Luís Ricardo e Silvio Santos (Foto: reprodução/SBT)
Luís Ricardo e Silvio Santos (Foto: reprodução/SBT)

Então, em sua fala, deu para perceber que Luís Ricardo almeja ter o seu próprio programa no SBT e acredita que a chance pode ser realmente possível.

Além disso, quando perguntaram para ele sobre a possibilidade de deixar o SBT, caso surja a proposta de uma outra emissora, Luís Ricardo desconversou.

O apresentador não soube dar a resposta, admitindo que a emissora de Silvio Santos foi o local onde nasceu e cresceu seu lado artístico, sendo o primeiro emprego de sua vida.

Fã  defendeu Silvio Santos

Acabou viralizando um vídeo em que o proprietário do SBT, Silvio Santos, se negou tirar fotos com um fã, quando o dono do bau saia do cabeleireiro.

O fã em questão chega a falar que saiu do Rio de Janeiro e foi para São Paulo. Apenas para ver o Silvio Santos, mas o plano não funcionou como planejado.

Gleison Milanez, o jovem do vídeo, concedeu entrevista ao canal Intervenção e falou sobre o momento:

“Chegando no salão tinham poucas pessoas. Ele cumprimentou a todos que estavam ali e perguntou o que as pessoas queriam. O pessoal comentou que queria uma foto”, contou.

Então, Silvio atendeu, sim, aos fãs. Silvio não foi antipático e é importante frisar que ele é um senhor de idade, tem 91 anos. Eu fiquei feliz só de ver o Silvio, que é um ser humano como nós e eu super respeito e entendo“, completou o fã do dono do SBT.

Luís Ricardo é apresentador do SBT. (Foto: reprodução/SBT)
Luís Ricardo é apresentador do SBT. (Foto: reprodução/SBT)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.