Estrela de “Senhora do Destino”, uma das mulheres mais belas de TV, morreu e você não sabia


Fãs estão desolados com a notícia (Foto: Reprodução, Fatos da TV)
Fãs ficaram desolados com a notícia (Foto: Reprodução, Fatos da TV)

Considerada uma das mulheres mais belas da televisão, atriz que fez sucesso em “Senhora do Destino” faleceu após câncer

Senhora do Destino foi uma das novelas de maior sucesso na Globo e impactou o Brasil com seu enredo.

Contudo, muitos fãs da trama foram pegos de surpresa com a notícia da morte da Theresa Amayo, uma das atrizes da trama que acabou perdendo a batalha contra o câncer no rim.

Além de “Senhora do Destino”, onde fez o seu papel contracenando com Susana Vieira e Renata Sorrah, Theresa Amayo também é fez papéis de sucesso em outras novelas.

Como “Pecado Capital” e “Gina”, bem lá no início de sua carreira. Aliás, a atriz de “Senhora do Destino” acabou inclusive citada pela revista Contigo, como uma das mulheres mais belas da TV.

Theresa Amayo
Theresa Amayo

Outra atriz do folhetim relatou doença difícil

Outra atriz de “Senhora do Destino”, a Ludmila Dayer, comentou através das suas redes sociais. Sobre a luta contra a esclerose múltipla, que acabou desencadeada pelo vírus Epstein-bar (EBV), da mesma família da herpes.

Assim, a atriz, que fez sucesso na novela, contou detalhes do tratamento que vem fazendo nos Estados Unidos, para tentar amenizar os sintomas.

“Desde que eu comecei meu tratamento, meu marido sempre me acompanha para dar apolo psicológico. Ele sabe que não gosto de agulha. Que fico sensível, fora a dieta que ele também começou a fazer só para me incentivar”, disse.

“Entretanto, se muitos soubessem como crucial o apoio Se muitos soubessem como crucial o apoio nesse processo de recuperação”, escreveu a atriz de Senhora do Destino.

Em suma, fora dos holofotes há mais de 10 anos, a atriz foi uma das grandes promessas da TV Globo, quando fez um papel de destaque em Malhação (1995).

Depois disso, a bela ainda ela atuou na novela Xica da Silva, famosa por ter descoberto Taís Araújo.

Ludmila Dayer, atriz de Senhora do Destino, da Globo
Ludmila Dayer, atriz de Senhora do Destino, da Globo
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.