Estrela de série famosa da Globo foi diagnosticada com câncer em estágio avançado: “continuar vivendo”


Atriz de serie famosa da Globo luta contra o câncer (Foto: reprodução/Globo)
Atriz de série famosa da Globo luta contra o câncer (Foto: reprodução/Globo)

Artista que ficou conhecida através da série “Barrados no Baile”, exibida na Globo, após ser diagnosticada com câncer de mama, luta pela vida

A atriz Shannen Doherty conhecida por seu trabalho em “Barrados no Baile” (1990-2000), atração consagrada no Brasil pela Globo, enfrenta um câncer de mama em estágio 4.

“Eu não quero nunca começar a agir como se estivesse morrendo. Quero continuar vivendo como se eu não tivesse uma lista para completar porque vou continuar lutando para ficar viva”, disse em uma entrevista Shannen.

Então, a artista contou também que estva passando bastante tempo ao lado de amigos e familiares e que continua trabalhando.

“Muitas pessoas quando são diagnosticadas com um estágio 4 consideram ser o fim da linha. Elas assumem que não podem trabalhar ou não estão mais em sua completa capacidade, mas isso não é verdade”, afirmou a atriz.

Assim, a famosa acabou diagnosticada com câncer de mama pela primeira vez em 2015 e entrou em remissão em 2017.

Contudo, a doença voltou no início de 2019, mas atriz que ficou famosa no Brasil através da Globo, só revelou a doença ao público cerca de um ano mais tarde. Quando descobriu que estava em um estágio 4, que significa que o câncer começou a se espalhar para outras partes do corpo.

Atriz Shannen Doherty (Foto: Reprodução/ Instagram))
Atriz Shannen Doherty (Foto: Reprodução/ Instagram)

A atriz começou sua carreira ainda na infancia

A atriz norte-americana Shannen Doherty  estrelou o papel de Prudence Halliwell em “Charmed”, durante 1-3 Temporadas. Então, ao longo dos anos, além de atriz, tornou-se produtora e diretora de televisão.

Dessa forma, acabou conhecida pelos trabalhos como Brenda Walsh em 90210, e como Prue, em “Charmed”, além do seu trabalho como Heather Duke em “Heathers”.

Desde de pequena, Shannen sabia que queria ser atriz, e estava confiante de que seria muito famosa, até que quando tinha 10 anos, seu sonho tornou-se realidade.

A atriz que ficou famosa no país através da Globo, foi convidada para fazer várias séries de tv, como “Voyagers!”, “Murphy Father” e “Airworf”, desde de 1981.

Entretanto, quando um aviso de fundição acabou lançado em Hollywood para o papel popular na “Little House on the Prairie”. A atriz aproveitou a oportunidade, e eventualmente ganhou o papel de Jenny Wilder, quando tinha apenas 11 anos.

Atriz Shannen Doherty da Série Barrados no baile Foto: Reprodução/ Instagram)
Atriz Shannen Doherty da Série Barrados no baile Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.