Estrela sofreu assédio de chefão da Globo, recusou proposta e pagou o preço: “Atrasando minha vida”


Artista sofreu assedio na Globo (Foto: reprodução/ Globo)
Artista sofreu assédio na Globo (Foto: reprodução/ Globo)

Artista que já participou de vários sucessos da Globo, revelou que no começo da carreira sofreu assedio de um diretor da emissora

O ator Giuseppe Oristanio abriu o jogo sobre o assédio sexual que sofreu de um diretor da Globo antes de fazer parte da emissora, no início da carreira.

O famoso já passou por diversas emissoras, e recentemente atrás, brilhou em novelas bíblicas da Record.

Assim, o artista passou por uma situação delicada nos bastidores da Globo para conseguir fazer parte da emissora e recebeu uma proposta cambiável dos diretores da época.

Então, em entrevista ao canal Arquivo Markezine, no YouTube, o ator contou que sofreu assédio sexual enquanto negociava seu contrato com a emissora carioca.

O famoso revelou que a primeira reunião, que deveria acontecer em um escritório, se passou toda em um jantar cheio de segundas intenções.

Giuseppe Oristanio na juventude (Foto: reprodução/ Instagram)
Giuseppe Oristanio na juventude (Foto: reprodução/ Instagram)

O artista recusou a proposta

“Me convidaram para ir para o Rio, para falar da minha ida para a Globo. Mas a reunião foi em um restaurante e em um jantar noturno, e não em um escritório, como é o normal”, iniciou.

Assim, Giuseppe Oristanio explicou que a proposta que lhe fizeram era muito mais incabível e indecente do que se podia imaginar. “Me ofereceram uísque, camarão e um depósito em minha conta para passar o Carnaval com o cara”, disparou.

O ator contou que recusou tudo e o tal diretor disse que ele estava atrasando a própria vida rejeitando a proposta. Contudo, o famoso garantiu que isso de fato aconteceu, já que ele demorou mais de 10 anos para conseguir entrar na Globo.

Entretanto, apesar do momento difícil, o ator conseguiu se estabelecer na carreira na Globo e participou de novelas de peso na emissora, como “Fera Ferida (1993)”, “Irmãos Coragem” (1995) e “A Lua me Disse” (2005), que foi seu último trabalho no canal. Depois, também trabalhou em “Gênesis” (2021), da Record.

Giuseppe Oristanio (Foto: reprodução/ Instagram)
Giuseppe Oristanio (Foto: reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.