Estrela de “Travessia” abriu o jogo sobre doença grave e notícia perversa veio a tona: “Isso não procede”


Artista foi destaque em "Travessia" (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)
Artista foi destaque em "Travessia" (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)

Artista que foi destaque em “Travessia”, novela da Globo, foi as redes sociais esclarecer boatos que circularam sobre doença grave

O ator Humberto Martins, que fez sucesso como Guerra em “Travessia”, negou rumores de que estaria lidando com um diagnóstico de Doença de Parkinson.

Passando aqui para esclarecer as coisas, porque tem muita gente preocupada, mandando notícias de Whatsapp para mim e me procurando, perguntando se eu estou bem”, começou Humberto em uma publicação no Instagram.

“Gente até da minha família mesmo, pessoas preocupadas porque umas notas aí caluniosas e mentirosas estão saindo na imprensa ao meu respeito, sobre o meu estado de saúde”, seguiu se explicando.

“Só esclarecendo aqui que estou muito bem. Estou aqui no camarim gravando ‘Travessia’ (…). Só para vocês ficarem despreocupados. Nada disso procede. São notícias maldosas, não me atribularam”, finalizou o ator.

Humberto Martins (Foto: Reprodução)
Humberto Martins (Foto: Reprodução/ Globo)

O ator já abandonou novela por ciúmes de colega de elenco

O ator, Humberto Martins, que foi destaque em “Travessia” tem fama de não querer perder visibilidade quando está fazendo parte do elenco de uma produção.

Em 2003, quando viveu o personagem Comandante Camacho Pantaléon na novela “Kubanacan”, o artista pediu para sair da trama por ciúmes do protagonista, vivido por Marcos Pasquim.

Assim, o ator Pasquim estava em ascensão na dramaturgia da TV Globo e fez ainda mais sucesso ao viver Esteban, um pescador descamisado, que chamava muito a atenção da mulherada.

Desse modo, o mocinho passou a ter muito mais destaque na trama de Carlos Lombardi, o que deixou Humberto Martins muito irritado.

Na época, uma fonte de que era contratado da Globo fez várias revelações sobre o assunto em uma entrevista.

“Humberto ficou com ciúme porque não estava aparecendo na novela tanto quanto o Marcos Pasquim”, contou a fonte, que não teve o nome revelado.

Então, após a repercussão, o ator de “Travessia” passou a faltar nas gravações, o que deixou a imprensa ainda mais aguçada a cobrir o fato. Por fim, Humberto Martins, segundo uma fonte, teria mesmo chegado a sair na porrada com Marcos Pasquim nos bastidores da Globo.

Marcos Pasquim vivia descamisado em "Kubanacan" e ganhou muito destaque (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)
Marcos Pasquim vivia descamisado em “Kubanacan” e ganhou muito destaque (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.