Estrela de “Vai na Fé” revela que foi tratado como doente após revelação bombástica: “Muito bizarra”


Artista de "Vai na Fé" revelou que família o tratou como doente (Foto Reprodução/Montagem/ Fatos da TV)
Artista de "Vai na Fé" revelou que família o tratou como doente (Foto Reprodução/Montagem/ Fatos da TV)

Artista de “Vai na Fé” contou que sofreu bastante com a exposição, e acabou sendo tratado como um doente pela própria família

O ator Orlando Caldeira, atualmente no ar na novela “Vai na Fé”, da Globo, na pele do personagem Anthony Verão, gay assumido desde os 18 anos.

Então, hoje aos 38, o ator contou que sofreu bastante com a exposição da sexualidade, e que chegou a ser tratado como um doente pela própria família.

“No intuito de querer me ajudar, entre muitas aspas, minha mãe me levou para um parapsicólogo para fazer sessão de regressão”, revelou.

“Então, ele prometia que ia me curar, em uma mentalidade muito bizarra sobre a ‘cura gay’. Minha mãe gastou muito dinheiro nessas sessões, completamente na ilusão”, relembrou o ator que faz sucesso em “Vai na Fé”, em entrevista ao portal Gshow.

Orlando Caldeira (Foto: Reprodução, Globo)
Orlando Caldeira (Foto: Reprodução, Globo)

O ator tinha medo no passado

Contudo, o ator de Vai na Fé contou que lidou com a resistência desde sempre, dentro e fora da família. Não queria mais ir, era muito torturante para mim participar dessa mentira, dessa distorção“, contou o artista de “Vai na Fé”.

“Minha mãe me levou a uma psicóloga e foi ela que falou para minha mãe que, na verdade, estava tudo certo comigo. Era ela que precisava lidar com essa situação. E hoje, tenho a oportunidade de poder falar abertamente sobre a minha orientação”, disse Orlando Caldeira.

Assim, o ator carioca ressaltou que, mesmo com o medo que lhe consumiu no passado, nos dias de hoje, a situação é completamente diferente.

“Vivo livremente minha escolha, minha vida. Mas entendo que, mesmo que eu circule em ambientes que já existam um entendimento diferente sobre essas questões, a pauta segue acontecendo até que seja comum em todos os ambientes e em todos os espaços“, pontuou o ator de “Vai na Fé”.

Orlando Caldeira (Foto: Reprodução, Globo)
Orlando Caldeira (Foto: Reprodução, Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.