Grande estrela do “Zorra Total” perdeu a vida pouco tempo após descobrir diagnostico devastador


Estrela do "Zorro Total" morreu pouco tempo após descobrir câncer (Foto/ Reprodução Globo)
Estrela do "Zorro Total" morreu pouco tempo após descobrir câncer (Foto/ Reprodução Globo)

Talentoso ator que de fez parte de elenco do extinto programa humorístico “Zorra Total” faleceu pouco tempo após de descobrir câncer raro

O ator Caike Luna faleceu meses após receber diagnóstico devastador. O artista que se tornou conhecido do público no final de 2008, ao integrar o elenco fixo do “Zorra Total”.

O astro passou a fazer parte do quadro de maior sucesso do Zorra Total na época, interpretando o Cleiton ao lado da personagem Lady Kate (Katiuscia Canoro).

Emtão, o personagem de Caike Luna ajudava a mulher que era ex-prostituta e virou madame. As situações engraçadas da nova rica caíram nas graças do público e o quadro permaneceu por muitos anos no ar.

Um dos bordões que caíram na boca do povo era o “To pagaaaaanô”. Porém, em abril de 2021, quando Caike Luna já estava fora do “Zorra Total” e tinha ganhado o seu próprio humorístico no Multishow o Baby e Rose, o ator veio em seu perfil oficial do Instagram expor o diagnóstico.

Lady Kate (Katiuscia Canoro) e Cleitom (Caike Luna) durante gravações do programa "Zorra Total" (Foto: Reprodução/ Globo)
Lady Kate (Katiuscia Canoro) e Cleitom (Caike Luna) durante gravações do programa “Zorra Total” (Foto: Reprodução/ Globo)

Ator não resistiu

Então, uma espécie de “câncer raro”, que é o linfoma Não-Hodgkin, doença que atinge o sistema linfático, mudou a vida do artista de cabeça para baixo.

“Quando esse vírus da vida real [coronavírus] bateu lá em casa e levou meu pai, fiquei triste e perdi muito peso. Daqui a pouco, colocarei um cateter para iniciar um tratamento contra um linfoma Não-Hodgkin que me habitava enquanto eu iludia”, iniciou ele.

“Não podemos deixar que a realidade nos sequestre a capacidade de voar apenas fechando os olhos. Ela sempre vai tentar. Estarei sedado, mas Ele, comigo e com quem crê, não dorme nunca”, afirmou Caike Luna.

Contudo, durante todo o tratamento do astro do “Zorra Total”, Katiuscia Canoro ficou ao lado do amigo, dando todo apoio na luta do ator.

Porém, o ator do Caike não resistiu ao câncer raro e morreu no dia 3 de outubro de 2021, aos 42 anos de idade. Então, na época, a informação foi divulgada pela atriz e amiga.

“É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão”, publicou ela.

A morte de Caike Luna pegou muitos de surpresa, que foram às redes sociais para lamentar o falecimento precoce do artista e enviaram mensagens de carinho aos familiares e amigos.

Caike Luna (Foto: Reprodução/ Globo)
Caike Luna (Foto: Reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.