Astros de “A Grande Família”, que se davam super bem frente às câmeras, não se suportavam na vida real


"A Grande Família" foi marcada por briga séria entre atores, a ponto dos roteiristas precisarem fazer uma intervenção (Foto Reprodução/Globo)
"A Grande Família" foi marcada por briga séria entre atores, a ponto dos roteiristas precisarem fazer uma intervenção (Foto Reprodução/Globo)

Atores de “A Grande Família” brigaram tanto que roteiristas da trama precisaram intervir

Quem assistia “A Grande Família” seriado divertidíssimo da Globo, do ano de 2001, davam muitas risadas com um dos casais mais icônicos da série, estamos falando de “Bebel” e o taxista malandro “Pedro Cardoso”. Na trama eles viviam entre “tapas e beijos”, porém se amavam demais e não desgrudavam um do outro, só que diferente da ficção, ambos não se suportavam na vida real.

Bebel e Agostinho Carrara em "A Grande Família" (Foto Reprodução/Twitter)
Bebel e Agostinho Carrara em “A Grande Família” (Foto Reprodução/Twitter)

Em maio de 2022, Guta Stresser deu uma reveladora entrevista ao programa “Sensacional”, da RedeTV!, e falou com detalhes o terror que passou ao lado de Pedro Cardoso. Os dois fizeram nada menos que 14 temporadas do seriado juntos, como o icônico casal, e os últimos anos do sucesso no ar já marcavam um desgaste profundo na relação dos dois.

A briga aconteceu em 2012, e a atriz explicou que o desentendimento se deu durante a gravação de uma cena complexa de “A Grande Família” em um dia chuvoso. Ela estava com uma blusa fina e com frio, por isso quando a diretora pediu para refazerem a cena ela pediu que parassem por ali:

“Eu estava irritada esse dia. Estávamos gravando uma cena bem complexa” – Iniciou ela, que continuou:

“Era um dia chuvoso e eu estava de [blusa de] alcinha. A diretora falou que queria fazer mais uma vez e eu: ‘Sério? Está bom, está chovendo e estou morrendo de frio’. Ele [Pedro] disse algo como: ‘Não fala assim’ e eu: ‘Não se mete, estou falando com ela’. Para quê? Ele ficou muito bravo” -Contou Guta Stresser.

Medidas Drásticas

Guta Stresser disse que os roteiristas foram generosos com os dois atores, visto que eles ensaiavam sem sequer se olhar, e só interagiam de fato quando anunciavam “gravando”, eles acharam mais saudável “divorciar” os personagens na trama.

"Bebel" e "Agostinho", em "A Grande Família" tiveram que se divorciar por conta do "entrevero" entre Pedro Cardoso e Guta Stresser (Foto Reprodução/Internet)
“Bebel” e “Agostinho”, tiveram que se divorciar por conta do “entrevero” entre Pedro Cardoso e Guta Stresser (Foto Reprodução/Internet)

A famosa disse que hoje em dia não tem rancor por Pedro Cardoso, mas disse que foi muito difícil ouvir um ator dizer em alto e bom som que ela só existia por causa dele.

“Me acusou de coisas que eu considero inverdades, injustas. Estou esperando [o pedido de perdão] até hoje. Hoje em dia para trabalhar com ele [Pedro Cardoso], só ganhando o dobro” – Afirmou Guta Stresser

Na mesma época, Guta Stresser fez uma revelação ainda mais complicada ao F5, da Folha de S. Paulo:

“Não gostaria de ficar relembrando a situação. Mas, eu sofri um assédio horrível. Ele me acusou de trabalhar alcoolizada e isso me prejudicou demais na carreira” -Entregou.

Pedro Cardoso não falou sobre as declarações de Guta Stresser. Ambos não possuem mais relação com a TV Globo.

Ele se mudou para Portugal, onde constituiu uma família. A artista, por sua vez, fez algumas participações em novelas. A mais recente foi em “Malhação: Vidas Brasileiras”, em 2019, e no ano seguinte ela competiu na “Dança dos Famosos”. No ano passado, descobriu ter esclerose múltipla.

Hoje Pedro Cardoso e Guta Stresser vivem vidas opostas um do outro (Foto Reprodução/Montagem/Internet)
Hoje Pedro Cardoso e Guta Stresser vivem vidas opostas um do outro (Foto Reprodução/Montagem/Internet)

 

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....