Saiu do armário, fim de carreira e demissão: Estrelas de “Da Cor do Pecado” vivem assim hoje


Saiu do armário, fim de carreira e demissão: Estrelas de "Da Cor do Pecado" vivem assim hoje
Saiu do armário, fim de carreira e demissão: Estrelas de "Da Cor do Pecado" vivem assim hoje (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Os principais atores de “Da Cor do Pecado” vivem exatamente assim e muitos nem faziam ideia

Uma das novelas mais marcantes da Globo, “Da Cor do Pecado”, foi estrelada por Taís Araújo e Reynaldo Gianecchini como casal protagonista, fez tanto sucesso que já foi reprisada inúmeras vezes pela emissora.

Taís Araújo e Reynaldo Gianecchini em "Da Cor do Pecado" (Foto Reprodução/Globo)
Taís Araújo e Reynaldo Gianecchini em “Da Cor do Pecado” (Foto Reprodução/Globo)

Inclusive, a novela impactou tanto os telespectadores, que o destino dos atores que fizeram o folhetim, até hoje gera bastante curiosidade.

Vale mencionar que os protagonistas Taís Araújo, que dava vida a personagem Preta e Reynaldo Gianecchini, que era o Paco, seguiram nas telinhas, e depois de “Da Cor do Pecado”  participaram de  inúmeras novelas.

Taís por exemplo, interpretou a personagem Vitória Amorim na novela Amor de Mãe, e teve como último trabalho a determinada “Clarice Gusmão” de “Cara e Coragem”.

Taís Araújo como "Clarice Gusmão" em "Cara e Coragem" (Foto Reprodução/GSHOW)
Taís Araújo como “Clarice Gusmão” em “Cara e Coragem” (Foto Reprodução/GSHOW)

Enquanto Gianecchini, esteve em A Dona do Pedaço e Verdades Secretas 2. Fora isso o galã despontou em “Bom Dia Verônica”, um série da plataforma Netflix, interpretando um papel polêmico como o “Mathias”

Reynaldo Gianecchini em "Bom Dia Verônica" (Foto Reprodução/Adoro Cinema)
Reynaldo Gianecchini em “Bom Dia Verônica” (Foto Reprodução/Adoro Cinema)

Reynaldo Gianecchini

O ator se assumiu publicamente e voltou a ser assunto depois que apareceu ao lado do médico Wadih Vilela em um momento descontraído. A imagem foi compartilhada por Vilela nos Stories do seu perfil no Instagram. Publicada nos Close Friends, ferramenta da rede social em que apenas um grupo seleto de seguidores tem acesso ao conteúdo, o registro vazou e parou em outros perfis.

O médico de 33 anos é servidor público e trabalha no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul. O profissional também é modelo e disputou o concurso Mister Nacional 2022 em maio deste ano.

 

Reynaldo Gianecchini (Foto Reprodução/Quem)
Reynaldo Gianecchini (Foto Reprodução/Quem)

Ney Latorraca

O ator Ney Latorraca, que dava vida ao Eduardo na novela que foi exibida em 2004, não fez nenhuma outra após 2017 quando estava no ar em Novo Mundo como Sir Edward Millman . Desde então, anunciou que quer ficar em casa e descansar e está aposentado da carreira artística, e não pretende voltar tão cedo para as telinhas.

Ney Latorraca (Foto Reprodução/Internet)
Ney Latorraca (Foto Reprodução/Internet)

Maitê Proença

A atriz Maitê Proença, a interprete de Verinha, não faz mais parte do casting de atores da Globo. Ela foi demitida da em 2016. Desde então, está afastada da TV, dedicando-se ao seu canal no YouTube. Seu último folhetim na emissora foi em “Liberdade, Liberdade”, como a polêmica e devassa, Dionísia. 

Maitê Proença (Foto Reprodução/Internet)
Maitê Proença (Foto Reprodução/Internet)

 

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....