Estrelas de “Êta Mundo Bom” tiveram mortes devastadoras e muitos não sabem disso até hoje


Estrelas de "Êta Mundo Bom" tiveram mortes devastadoras e muitos não sabem disso até hoje
Estrelas de "Êta Mundo Bom" tiveram mortes devastadoras e muitos não sabem disso até hoje (Foto Reprodução/Fatos da Tv/Montagem)

Elenco de Êta Mundo Bom” sofreu perdas irreparáveis

A novela “Êta Mundo Bom”, do ano de 2016, da Globo, ganhou um carinho todo especial do público, isso porque ela foi uma das mais divertidas e com um enredo extremamente cativante. Fora que ela foi considerada como um dos maiores fenômenos na Tv, visto que o índice de audiência subia absurdamente.

A trama que contou com 190 capítulos, além de fazer história, trouxe um elenco ainda mais espetacular, que contribuiu bastante para todo esse sucesso. Infelizmente, 6 ano após seu desfecho, Êta Mundo Bom” teve  três baixas trágicas em seu elenco, e são sobre eles que iremos falar hoje

Elenco central de "Êta Mundo Bom" (Foto Reprodução/Globo)
Elenco central de “Êta Mundo Bom” (Foto Reprodução/Globo)

Flávio Migliaccio

Uma das mortes mais trágicas e sofridas para o povo brasileiro foi de Flávio Migliaccio, que dava vida ao Josias em “Êta Mundo Bom”.

O ator veterano que acumulava diversos papéis na Globo através das décadas, tirou a própria vida no interior do Rio de Janeiro, no dia 04 de maio de 2020. Aos 85 anos, Flávio Migliaccio ainda deixou uma carta de despedida extremamente comovente. Porém  “Êta Mundo Bom” não foi sua última novela, ele fez sua última atuação em “Órfãos da Terra”, novela de 2019,

Flávio Migliaccio em "Êta Mundo Bom" (Foto Reprodução/Globo)
Flávio Migliaccio em “Êta Mundo Bom” (Foto Reprodução/Globo)

Pietro Mário

Pouquíssimos meses após o fato trágico que ceifou a vida  de Flávio Migliaccio, o ator veterano Pietro Mário, que deu vida ao Tio Walter Araújo. Após ser diagnosticado com Covid -19, em uma época pandêmica que devastou o mundo, a doença acabou lhe causando complicações de saúde, até que ele não resistiu mais e faleceu, aos 81 anos de idade, no dia 31 de agosto de 2020, devido a uma parada cardíaca. Vale mencionar que além do folhetim, ele se destacou em muitas produções teatrais além de demais tramas.

Pietro Mário em "Êta Mundo Bom" (Foto Reprodução/Globo)
Pietro Mário em “Êta Mundo Bom” (Foto Reprodução/Globo)

Marilu Bueno

A morte mais recente do elenco foi da atriz veterana Marilu Bueno, que deu vida à Narcisa Ortiz. Ela morreu no dia 22 de julho de 2022. A atriz era super renomada na Platinada e já participou de muitas produções.

Infelizmente, a carismática e divertida Marilu Bueno teve que fazer uma cirurgia no abdômen, após uma série de complicações, acabou não resistindo e faleceu. Ela também é muito lembrada por ter feito “Lua de Cristal”, da década de 90, com a Xuxa. E também de ter feito a tia fada em “Caça Talentos”.

Marilu Bueno partiu aos 82 anos e deixou um legado incrível na televisão, palcos e cinema. Vale destacar que muitos famosos lamentaram sua partida, já que ela tinha boas relações com todos.

 Marilu Bueno em "Êta Mundo Bom" (Foto Reprodução/Globo)
Marilu Bueno em “Êta Mundo Bom” (Foto Reprodução/Globo)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....