Eva Wilma, após morrer aos 87 anos de câncer, terá trabalho inédito lançado; veja qual
15/04/2023 às 15h15
A atriz Eva Wilma terá um trabalho lançado mesmo depois de sua morte; confira qual
Eva Wilma nasceu em São Paulo em 1933, ela morreu no ano de 2021 aos 87 anos. Justamente neste período ela estava trabalhando e agora este projeto será lançado.
Trata-se de um filme com o título As Aparecidas. Inclusive, na ocasião em que ficou internada na UTI, fui publicado no Instagram que Eva estava mandando narrações deste filme para a produção.
Curiosamente ela terminou o trabalho antes de ficar internada logo assim a produção não precisou usar nenhum recurso tecnológico para finalizar o trabalho de Eva. Vale ressaltar que o auge da pandemia do Covid-19 chegou a atrapalhar as filmagens de As Aparecidas.
“Não houve mudança de roteiro devido a sua morte. Todas as cenas que faltavam filmar, e foram filmadas agora, estavam previstas. Não há nenhuma cena nova”, contou a assessoria da O2 Play sobre o caso.
O FILME
Eva deu vida a personagem Otília que era uma viúva de oitenta anos que passou a questionar o sentido da vida. Após este fato, Otília acabou sendo expulsa de um grupo se senhoras que ela tinha.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Tentando responder o seu questionamento a senhora vai atrás de umas amigas de infância e juntas elas vão até a cidade de Aparecida que fica no interior de São Paulo para resgatar a gana de viver.
Do filme a gente vai poder esperar comédia e drama e além de Eva Wilma estão no elenco: Gorete Milagres, Neusa Borges, Norma Blum, Marcelo Serrado, Karin Rodrigues e entre outros.
As Aparecidas terá sua estreia ainda marcada para o segundo semestre deste ano segundo o jornal Extra.