Eva Wilma, após morrer aos 87 anos de câncer, terá trabalho inédito lançado; veja qual


Eva Wilma
Eva Wilma (Foto: Reprodução)

A atriz Eva Wilma terá um trabalho lançado mesmo depois de sua morte; confira qual

Eva Wilma nasceu em São Paulo em 1933, ela morreu no ano de 2021 aos 87 anos. Justamente neste período ela estava trabalhando e agora este projeto será lançado.

Trata-se de um filme com o título As Aparecidas. Inclusive, na ocasião em que ficou internada na UTI, fui publicado no Instagram que Eva estava mandando narrações deste filme para a produção.

Curiosamente ela terminou o trabalho antes de ficar internada logo assim a produção não precisou usar nenhum recurso tecnológico para finalizar o trabalho de Eva. Vale ressaltar que o auge da pandemia do Covid-19 chegou a atrapalhar as filmagens de As Aparecidas.

“Não houve mudança de roteiro devido a sua morte. Todas as cenas que faltavam filmar, e foram filmadas agora, estavam previstas. Não há nenhuma cena nova”, contou a assessoria da O2 Play sobre o caso.

Eva Wilma em As Aparecidas
Eva Wilma em As Aparecidas (Foto: Divulgação)

O FILME

Eva deu vida a personagem Otília  que era uma viúva de oitenta anos que passou a questionar o sentido da vida. Após este fato, Otília acabou sendo expulsa de um grupo se senhoras que ela tinha.

Tentando responder o seu questionamento a senhora vai atrás de umas amigas de infância e juntas elas vão até a cidade de Aparecida que fica no interior de São Paulo para resgatar a gana de viver.

Do filme a gente vai poder esperar comédia e drama e além de Eva Wilma estão no elenco: Gorete Milagres, Neusa Borges, Norma Blum, Marcelo Serrado, Karin Rodrigues e entre outros.

As Aparecidas terá sua estreia ainda marcada para o segundo semestre deste ano segundo o jornal Extra.