Evelyn Regly cai no choro ao revelar o que Larissa Manoela fez após comprar sua mansão de 4 milhões


Evelyn Regly vendeu casa para Larissa Manoela (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV
Evelyn Regly vendeu casa para Larissa Manoela (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV

Evelyn Regly abriu o jogo sobre a venda de sua mansão para Larissa Manoela

Evelyn Regly, que vendeu uma mansão avaliada em R$ 4 milhões para Larissa Manoela, deu detalhes sobre como aconteceu a negociação do imóvel com a atriz.

Contudo, a influenciadora havia anunciado a casa em julho do ano passado e teria que deixar o local caso algum comprador aparecesse.

Assim, Evelyn se surpreendeu com a atitude de Larissa, que permitiu que ela ficasse na casa mesmo após a venda.

“Pra mim, ela se mostrou uma pessoa muito humana, porque em meio à tudo o que ela vem vivendo, todo o turbilhão, ela e o André [Luiz Frambach] deixaram a gente ficar na casa até a Alana nascer”, revelou

“A gente ia ter que sair da casa e morar numa casa temporária”, se emocionou Evelyn, em um video publicado em seu canal no YouTube, na segunda (21).

Larissa Manoela abre o jogo sobre rivalidade com Maisa

A famosa confessou admiração pela atriz

Isso não é problema de ninguém, porque eu estava vendendo a casa. Quem comprasse e quisesse a casa em dez dias, eu tinha que entregar”, completou ela, que elogiou a artista: “Depois, eu admirei a Larissa Manoela dez vezes mais, pelo ser humano”.

“Eu já a admirava como artista, como pessoa, porque eu a conhecia muito superficialmente. Fazendo um trabalho ali no Raul Gil, nem sei se ela se lembra disso. Quando a gente é uma coisa, a gente exala isso, a gente não fica provando com palavras“, disparou a empresária.

Mas, quando a gente tem empatia, tem um coração. Eles [Larissa e Frambach] foram pessoas incríveis com a gente”, disse.

Eu tenho outra coisa pra falar pra vocês: vocês já não conhecem a casa? Vocês não viram a foto da casa? Ela postou foto da casa”, realtou.

Obviamente, quem me acompanha, que já viu os videos da casa, viu que a casa era a minha”, criticou Evelyn em relação aos internautas que buscam por fotos e mais informações do imóvel.

“Por que eu tenho que falar sobre isso? Eu vi uma das pessoas aqui falando ‘quer dizer que você vendeu a casa pra Larissa Manoela e não contou nada pra gente?’. Por que eu tinha que chegar e falar aqui pra vocês ‘gente, olha aqui quem comprou minha casa?”. Não!”, concluiu ela.

Larissa Manoela e seu noivo (Foto: Reprodução, Instagram)
Larissa Manoela e seu noivo (Foto: Reprodução, Instagram)

 

Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.