Participante polêmico de A Fazenda foi preso após ser acusado de agredir filho de 5 anos


Ex-participante de A Fazenda foi preso após acusação de agredir o filho (Foto: Reprodução)
Ex-participante de A Fazenda foi preso após acusação de agredir o filho (Foto: Reprodução)

Lucas Barreto supostamente é o responsável por lesões no corpo de seu filho de 5 anos

Lucas Barreto participou da Fazenda de Verão (2012) e, na última segunda-feira, dia 23 de janeiro, foi preso por ter sido acusado de agredir seu filho de 5 anos.

+ Apresentadora do SBT taxou a mulher de Chitãozinho como amante e escândalo veio à tona

Segundo o site G1 e, de acordo com informações cedidas pela Polícia Civil ao Notícias da TV, Barreto alegou que as fraturas presentes em seu filho ocorreram após brincadeiras realizadas pela criança.

A situação ocorreu no bairro Nova Cidade, no município de São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro. O MP (Ministério Público) informou que, na emergência, foram encontradas feridas em um dos ombros, na boca e no nariz. Além disto, a criança estava marcada com queimaduras de cigarro.

Enfermeiros presentes no hospital disseram ter visto Barreto ameaçar seu filho e sua prisão foi solicitada pelo MP não só devido aos machucados encontrados na criança, mas também porque o filho de Lucas se comportava de maneira questionável.

Lucas Barreto foi preso após acusação de agressão (Foto: Reprodução)
Lucas Barreto foi preso após acusação de agressão (Foto: Reprodução)

Expulsão

Em 2012, ocorria a Fazenda de Verão e, ao longo da edição, houve três desistências. Dentre elas, a segunda foi a do publicitário Halan de Araujo Assakura. Como substituto, colocaram o modelo José Lucas Dias Barreto.

A participação do rapaz foi curta e conturbada, visto que seu comportamento era bem agressivo e, no auge de sua hostilidade, ele ameaçou outro participante com machado e isto culminou em sua expulsão.

Ao contrário de A Fazenda que conta com famosos, a Fazenda de Verão- que nem é propriamente considerado como mais uma edição de A Fazenda- teve somente anônimos. Além disto, ao invés de o encarregado da apresentação ser Britto Jr- como era até então-, a missão ficou para Rodrigo Faro que, no dia 3 de dezembro de 2012, anunciou a expulsão de Lucas.

“Pelo comportamento incompatível com o funcionamento do programa e incompatível com regras básicas de convívio, a Record decidiu tirar o participante Lucas do jogo”, disse Faro.

 

Lucas Barreto foi expulso de Fazenda de Verão (Foto: Reprodução)
Lucas Barreto foi expulso de Fazenda de Verão (Foto: Reprodução)
Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.