Revoltada com comentário de Bia Miranda, ex-amante de Neymar alfineta a influenciadora nas redes sociais


Fernanda Campos e Bia Miranda (Foto: Reprodução, Instagram)
Fernanda Campos e Bia Miranda (Foto: Reprodução, Instagram)

Fernanda Campos, ex-amante de Neymar, não se conteve e deixou uma alfinetada após se sentir insultada por Bia Miranda

Durante a tarde dessa quarta-feira (15), a ex-amante de Neymar, Fernanda Campos, apareceu em suas redes sociais para alfinetar a influenciadora Bia Miranda.

A criadora de conteúdo utilizou seus stories do Instagram para dizer que a filha de Jenny Gontijo fala mal dela, mas não deixa de acompanhar o conteúdo que ela posta em sua página. Mas esse imbróglio tem uma explicação.

Tudo começou quando um perfil de celebridades do Instagram fez um post comparando uma ex do jogador Neymar e sua atual noiva Bruna Biancardi com a atriz Bruna Marquezine.

A página publicou uma foto de Fernanda Campos, da artista e da mãe de Mavie e colocou o comentário de um internauta que dizia: “Todas as mulheres que o Neymar ficou se parecem com a Bruna Marquezine KKKK”.

Nessa mesma publicação, Bia Miranda resolveu dar sua opinião e comentou o que achava a respeito do assunto. “MANO A AMANTE NÃO PELA AMOR, assim vocês esculacham a Bruna”, escreveu a ex-Fazenda.

Usuário comparou nas redes sociais a semelhança na aparência das mulheres que Neymar já se envolveu
Usuário comparou nas redes sociais a semelhança na aparência das mulheres que Neymar já se envolveu (Foto: Reprodução, Instagram)

Influenciadora cutucou a ex-peoa

O comentário parece ter chegado até Fernanda Campos, que demonstrou não ter gostado muito da fala da jovem. Inclusive, a criadora de conteúdo chegou a gravar um vídeo na época da postagem.

No conteúdo em questão, Fernanda Campos disse que Bia não gostou quando sofreu bullying dentro do reality “A Fazenda”. E acrescentou que uma pessoa que já passou por essa situação não deveria falar da aparência de alguém.

Falou ainda, que a filha de Jenny Gontijo se sentiu tão mal que quando saiu do programa passou por vários procedimentos estéticos por causa do que viveu lá dentro.

Agora, dias depois, a ex-amante de Neymar voltou a tocar no assunto e deixou uma nova alfinetada para Bia Miranda.

Fernanda publicou um print das visualizações de seus stories do Instagram e mostrou que aparecia o nome da ex-Fazenda em uma de suas publicações recentes. “Observe que: a gata fala mal, mas não sai do meu story”, escreveu a criadora de conteúdo.

Fernanda Campos alfineta Bia Miranda
Fernanda Campos alfineta Bia Miranda (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.