Ex-âncora da Globo foi acusada de roubo por um taxista e caso caiu como uma bomba na emissora


Âncora Globo (Foto: Reprodução, Globo)
Âncora Globo (Foto: Reprodução, Globo)

Ex-âncora de um dos principais jornais da Globo, passou por uma das situações mais vexatórias e inusitadas da sua vida

Visto como um dos mais importantes jornais da Globo, o “Jornal Nacional “é um dos mais assistidos pelos brasileiros, deixando a  população por dentro dos últimos acontecimentos do Brasil e do mundo.

Ancorado por William Bonner e Renata Vasconcellos, o programa é sempre exibido em horário nobre e também conta com outros apresentadores quando os mesmos folgam ou quando acontecem imprevistos.

Dentre os nomes que já ocuparam a bancada, a jornalista Carla Vilhena é um deles. A ex-âncora, que atualmente está no SBT, viveu uma situação bem vergonhosa quando ainda fazia parte da emissora e detalhou tudo ao público por meio das suas redes sociais.

Carla Vilhena era uma das apresentadoras de apoio do JN (Foto Reprodução/Internet)
Carla Vilhena era uma das apresentadoras de apoio do JN (Foto Reprodução/Internet)

Por meio do seu perfil no Twitter, a âncora fez um pronunciamento e deixou todos os seguidores completamente chocados ao contar que foi acusada de roubo na emissora enquanto trabalhava lá. Assim sendo, ela expôs detalhes da situação que passou em Brasília e como tudo foi, enfim, resolvido.

Detalhes do acontecido

Em uma viagem a trabalho para Brasília, ao lado de um produtor, Carla Vilhena deixou claro que tudo começou quando os dois foram até o aeroporto de táxi. No final do percurso, os dois saíram com as malas e acabaram levando sem querer uma pasta que pertencia ao  taxista. Porém ela não sabia que o acessório pertencia ao motorista, e achou que fosse do produtor que estava lhe acompanhando.

Carla Vilhena hoje desponta no SBT (Foto Reprodução/Internet)
Carla Vilhena hoje desponta no SBT (Foto Reprodução/Internet)

Após desembarcarem, e chegarem nos estúdios da Globo, ela recebeu um chamado pela diretoria:

“Me chamam na sala da direção do @showdavida. O chefe: ‘Carla, recebemos uma ligação da redação de Brasília. Um taxista foi lá se queixar de que você ROUBOU A PASTA DELE, cheia de documentos pessoais, carteira, dinheiro, etc… e ele MOSTROU UMA FOTO SUA COM ELE PRA COMPROVAR'”– Escreveu Carla que na época

Apesar da história ser um tanto engraçada, a jornalista sentiu a maior vergonha, claro que isso não passou de um mal entendido, visto que a pasta foi pega por engano:

“A Globo mandou a pasta pra Brasília, foi devolvida ao taxista. E eu continuo ficha limpa, felizmente”. Disse por fim a jornalista. Ela deixou claro o desfecho feliz apesar da situação chata em que viveu.

Veja a postagem: