Ex-marido de Andressa Urach, após convite inusitado, fala na lata sobre gravar conteúdo adulto com a musa


Andressa Urach e Thiago Lopes estão separados após várias polêmicas
Andressa Urach e Thiago Lopes (Foto: Reprodução)

Thiago Lopes, ex-marido de Andressa Urach, revelou se toparia participar de um conteúdo adulto junto com a modelo

Andressa Urach pegou Thiago Lopes, seu ex-marido, de surpresa nesta segunda-feira (13). Em resposta a uma seguidora, a ex-Fazenda revelou que reataria o casamento com o empresário.

Contudo, desde que ele aceitasse sua carreira como criadora de conteúdo adulto. Ela também acabou fazendo um convite inusitado ao papai de Leon.

Completamente sem papas na língua, Urach afirmou que se gravasse conteúdos eróticos junto de Thiago Lopes, os dois ficariam bilionários rapidamente, já que segundo ela, o empresário é bom de cama.

“Se o Thiago aceitasse fazer conteúdo adulto comigo, a gente já estava bilionário! O negócio ali é bom”, brincou a famosa.

Thiago Lopes, por sua vez, acabou usando as redes sociais para reagir à indireta da ex-mulher. Para a infelicidade da musa que é recordista em assinaturas no “Privacy”, o empresário se mostrou descontente com a ideia.

“Sobre o Story anterior, não sou ator”, escreveu ele, que recentemente, fez as pazes com Andressa Urach após diversos escândalos midiáticos.

Andressa Urach e Thiago Lopes (Foto: Reprodução)
Andressa Urach e Thiago Lopes (Foto: Reprodução/ Instagram)

Filho da modelo choca ao fazer confissão

A carreira como criadora de conteúdo adulto de Andressa Urach continua dando o que falar entre o público.

Desta vez, a musa foi envolvida em mais uma polêmica após seu filho de 19 anos, Arthur Urach, revelar que tem o costume de gravar a mãe desde quando ainda uma criança.

Assim, o jovem, inclusive, revelou como surgiu o convite inusitado da mãe. Em entrevista exclusiva à “QUEM”, Arthur relembrou como foi a primeira vez que Andressa Urach pediu para acabar gravada.

“Ela chegou no meu quarto dizendo: ‘Filho, grava um vídeo para mim’. Eu: ‘Tá bom’. E nisso foi acontecendo. Fui gravando, gravando e estamos aqui”, afirmou ele, que posteriormente, revelou filmar e fotografar a mãe desde pequeno.

“Desde pequeno, ela sempre pediu para eu tirar foto dela, fazer vídeo para ela, então sempre soube como ela gosta de acabar gravada. Muito mais complicado contratar alguém novo”, complementou ele.

Por fim, Arthur também comentou sobre o fato de sua mãe ser uma figura pública, que além de famosa, também coleciona um longo histórico de polêmicas. “Ela é apenas minha mãe. Ela é uma figura pública, mas segue sendo apenas minha mãe“, finalizou.

Andressa Urach e seu filho (Foto: Reprodução, Instagram)
Andressa Urach e seu filho (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.