Ex de Antony faz acusação grave contra o jogador da Seleção Brasileira e ameaça: “Acabou gente”


Gabriela Cavallin, ex-namorada do jogador Antony, foi a polícia (Foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)
Gabriela Cavallin, ex-namorada do jogador Antony, foi a polícia (Foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)

DJ e influenciadora, ex do jogador Antony que defende a Seleção Brasileira, foi a delegacia da mulher fazer denúncia contra o atleta

Gabriela Cavallin, ex-namorada do jogador Antony, foi a polícia e acusou o atleta de violência doméstica. O atleta defende a Seleção Brasileira e atualmente joga no Manchester United.

A DJ e influenciadora fez um Boletim de Ocorrência contra Antony na 5º Delegacia de Defesa de Mulher, em Tatuapé, São Paulo.

Gabriela revelou que as agressões começaram em 2022 quando o jogador defendia o Ajax. Eles chegaram a morar juntos em Amsterdã, na Holanda, e o relacionamento teria durado dois anos. Inclusive, Antony diz que a relação começou quando ele ainda era casado com Rosilenny Batista, com quem tem um filho de três anos.

Segundo informações, por meio de suas redes sociais, a DJ afirmou que teve um aborto espontâneo e perdeu seu bebê quando estava grávida de quatro meses. O filho seria de seu relacionamento com o jogador.

Entretanto, as agressões teriam começado quando o ex-casal estava em uma festa, na Vile Olimpia, em São Paulo, e ela teria terminado com ele. Depois disso, Antony teria se retirado da local a força. Gabriela afirma que ela acabou puxada pelo seu braço e cabelo e empurrada para dentro de um carro.

Assim, a violência doméstica voltou a acontecer em Londres quando Antony acabou transferido para Manchester United. O motivo, segundo Gabriela, seria ciúmes, e algumas das agressões foram presenciadas por testemunhes.

Antony defende a Seleção Brasileira e joga no Manchester United (Foto: Reprodução/ Instagram)
Antony defende a Seleção Brasileira e joga no Manchester United (Foto: Reprodução/ Instagram)

A famosa acionou a justiça

Ademais, os dois viveram um relacionamento tumultuado. Em julho do ano passado, a DJ anunciou que havia sofrido um aborto espontâneo e perdido o bebê que esperava. No último dia 10, ela anunciou que o namoro tinha chegado ao fim.

“Acabou, gente. Quem gosta de mim por mim, pode ficar comigo. Sempre vou ter carinho por vocês. Quem gosta de mim por causa dele, pode deixar de ser fă-clube hoje e ponto-final”, avisou Gabriela em post nas redes sociais.

Nesta terça (6), a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou em nota que a suposta agressão de Antony estão sendo investigada: “O caso acabou registrado como violência doméstica, ameaça e lesão corporal”.

“E, acabou investigado por meio de inquérito policial pela 5ª DDM, que apura minuciosamente os fatos. Detalhes acabaram preservados para resguardar a vítima, bem como garantir autonomia ao trabalho policial“, dizia a nota.

Contudo, Antony e Gabriela ainda não se pronunciaram oficialmente sobre a denúncia. Assim, de acordo com o UOL, a equipe do jogador já tem conhecimento do boletim de ocorrência.

Então, só vai agir depois de analisar o documento. Então, uma reunião entre empresário e advogados do craque deve acontecer ainda nesta terça.

DJ e influenciadora Gabriela Cavallin (Foto: Reprodução/ Instagram)
DJ e influenciadora Gabriela Cavallin (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.