Últimas Notícias

Ex-apresentadora do SBT, famosa, foi a única que teve coragem de mandar Silvio Santos para aquele lugar


Ex-apresentadora do SBT, famosa, foi a única que teve coragem de mandar Silvio Santos para aquele lugar (Foto: Reprodução)

Famosa apresentadora, mostrou manter bastante magoa do apresentador Silvio Santos, ao mandar o dono do SBT “tomar no c…”

O senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) foi um dos convidados do programa “Na Lata”, apresentado por Antonia Fontenelle, no Youtube. O senador gerou polêmica ao alfinetar, ao vivo, Adriane Galisteu por palavras e ações negadas com apresentador e dono do SBT, Silvio Santos.

Jorge Kajuru no programa “Na Lata”, com Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução)

Em vídeo publicado no canal “Na Lata”, de Antonia Fontenelle, Jorge Kajuru afirma que Adriane Galisteu mandou Silvio Santos tomar no c*. Isso teria ocorrido depois que a mãe dela participou do programa e ganhou R$ 8 mil. Silvio Santos teria contestado o fato e os dois trocaram ofensas em uma reunião a portas fechadas.

Nesse mesmo programa, ele ainda comentou a falta de reconhecimento sobre os boatos envolvendo um suposto caso dela com Silvio Santos.

Apresentador Silvio Santos (Foto: Reprodução)

“Adriane Galisteu deveria ter caráter de me agradecer por defendê-la, pois muita gente dizia que ela havia tido um caso com Silvio Santos, e realmente o Silvio queria, até Hebe Camargo confirmou na época (…) E eu defendi a Galisteu, dizendo que ela não aceitou o caso e que ela preferiu ser perseguida por Silvio, que a colocou para fazer o programa de madrugada. Virou uma briga e terminou o contrato e ela foi demitida”, disse.

Ela se defendeu

Adriane Galisteu rebateu afirmação de Jorge Kajuru e, em nota, negou que tenha ofendido Silvio Santos na época em que comandava o programa “Charme”, no SBT.

Veja também

Contudo, Galisteu não confirma o episódio e garante que a sua relação com o apresentador e dono do SBT sempre foi profissional. “Gostaria de esclarecer alguns pontos em relação à entrevista do Kajuru: minha mãe nunca participou e muito menos ganhou dinheiro no meu programa, também nunca tive nada com o Kajuru, somente amizade”, disse ela.

Apresentadora Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)

Galisteu aproveita o momento para alfinetar o jornalista e senador. “Jorge Kajuru está sendoo Jorge Kajuru. Quem conhece, sabe: ele é bocudo, fala mesmo. Já perdeu emprego por causa disso, já perdeu amigo por causa disso, e não aprende. Continua falando de mim, dos outros, enfim, esse é o Jorge Kajuru (…) Se fosse qualquer outra pessoa, pegaria o telefone e arrumaria confusão. Mas como é Jorge Kajuru, ah, deixa pra lá.”