Ex-apresentadora do SBT revelou que não de Celso Portiolli e contou o motivo: “Babaca”
20/06/2024 às 21h20
Celso Portiolli foi chamado de “babaca” e “antiprofissional” por ex-SBT que o acusou de prejudicar carreira
A ex-apresentadora do “Bom Dia e Cia.” fez uma série de vídeos em suas redes sociais rebatendo as críticas dos fãs do apresentador do SBT, Celso Portiolli, que aparecem em seu perfil na plataforma digital para questioná-la. A jovem foi colega de trabalho do comunicador enquanto esteve no SBT, mas parece não guardar boas lembranças daquela época. No Instagram, ela respondeu uma pergunta em que afirmou que o titular do Domingo Legal é um “babaca”.
Jéssica foi apresentadora da atração infantil entre os anos de 2003 e 2005. Hoje, com 29 anos, ela leva uma vida mais pacata, mas não deixa de interagir com os fãs nas redes sociais.
Na trend “Verdade x Mentira” no Instagram, Jéssica, que conta com pouco mais de 8 mil seguidores na rede social, respondeu como “Verdade” o questionamento de uma internauta: “Celso Portiolli é babaca real também ou só na TV? (Não suporto)”.
Após toda repercussão a ex-apresentadora se manifestou sobre o assunto
“Coloquei lá a minha verdade, lembrando. O que eu acho, no meu Instagram. Eu não sou uma pessoa pública, eu não sou uma pessoa que trabalho com Instagram. Eu trabalhei na televisão há 16, 17 anos. Então, assim, eu uso meu Instagram de forma pessoal, não ganho nada com isso, não sou obrigada a vir aqui dar esclarecimento”. Disse inicialmente.
Jéssica esclareceu que, por conta das críticas, resolveu se manifestar para esclarecer qual atitude de Celso Portiolli a desagradou durante os anos de SBT. De acordo com a ex-apresentadora, tudo começou quando ela foi convidada para apresentar o programa “Sessão Premiada” na cobertura das férias de Portiolli:
LEIA TAMBÉM:
● A triste morte de galã da Globo aos 28 anos após esconder luta contra doença deixou o Brasil em luto
● Galã famoso da Globo acabou preso e teve que ser sustentado pela esposa: “Tanta pressão por dinheiro”
● Veterana da Globo sofre tentativa de assalto por 3 mulheres e parte pra cima delas: “Como ousam”
Topei, repaginei meu visual e fui lá. Os primeiros programas que eu fiz foi com o Celso Portiolli, para ele poder me passar a dinâmica e tudo mais. Beleza. Até aí tranquilo, conheci ele, ele foi o rei da simpatia, foi muito simpático comigo. Falou: ‘Nossa gostava muito de você apresentando o ‘Bom Dia & Cia.’, você tem muito talento, menina. Por que que você saiu?’. Aí eu falei: ‘Ah, então, porque eu tava grande.’ Falei o que o diretor tinha falado para mim. Beleza, vida que segue”. Disse por fim.