Ex astro da Globo se envolveu em um escandaloso caso de agressão e porte de drogas: “Denúncia falsa”


Elenco de "Os Farofeiros" (Foto Reprodução/Globo Filmes)
Elenco de "Os Farofeiros" (Foto Reprodução/Globo Filmes)

Um ex astro da Globo, se envolveu em um  escandaloso caso de porte de drogas e agressão que deu muito mais prejuízos do que ele poderia supor

Em 2022, após 25 anos no ar na Globo, a novela teen “Malhação” teve seu fim definitivo decretado. Ao longo dos anos, a novela teen foi responsável em lançar novos nomes da dramaturgia e abriu portas para iniciantes, mas também tinha em seu elenco veteranos, como Charles Paraventi, o inesquecível professor Afrânio, de 2001 a 2007.

Charles Paraventi (Foto Reprodução/Internet)
Charles Paraventi (Foto Reprodução/Internet)

Muitos não sabem, mas além de ter brilhado em “Malhação”, o ator conta com mais de 50 filmes em seu currículo. Inclusive, um ano antes de sair da novela teen, se envolveu em um grande escândalo. Charles Paraventi foi preso por porte de maconha, substância ilícita, e tentativa de suborno, mas ele afirmou na época que foram os policiais que tentaram suborná-lo.

No ano de 2011, Charles Paravanti sofreu mais um baque ao ser acusado de agressão pela ex-mulher. Devido a problemas financeiros, o famoso precisou viver na mesma casa com a ex, a namorada e a filha: “Ela fez essa denúncia falsa por conta das brigas e, no fim das contas, fui absolvido”– Explicou ele

Charles Paraventi teve a carreira interrompida nas produções da tv da Globo após escândalos (Foto Reprodução/Internet)
Charles Paraventi teve a carreira interrompida nas produções da tv da Globo após escândalos (Foto Reprodução/Internet)

Tudo isso rolou após agredir um estudante em uma pizzaria, no ano de 2004. Inclusive ele estava no auge de seu sucesso em Malhação.

Em entrevista concedida para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o famoso que construiu uma carreira sólida ao longo de 30 anos, acreditou que tudo iria ser jogado no lixo após o fato. Ele realmente acabou perdendo personagens em Malhação e outras possíveis produções da Globo, porém continuou no cinema graças ao apoio de alguns colegas de profissão.

Charles Paraventi, em 2018, retornou para Malhação para uma pequena participação, e garantiu que até hoje é lembrado com carinho pelos fãs devido a seu papel como Afrânio. Ele fazia parte de um seleto grupo de professores que passaram várias temporadas na novela como os queridinhos do público. Seus últimos trabalhos na TV brasileira  foram na Record.

Vale mencionar que o ator também despontou em filmes internacionais como “The Snake King” e “Chamas da Vingança”

Charles Paraventi pela segunda vez em "Malhação" no ano de 2018 (Foto Reprodução/Gshow)
Charles Paraventi pela segunda vez em “Malhação” no ano de 2018 (Foto Reprodução/Gshow)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....