Ex-ator da Globo expõe Carlinhos Maia e faz revelações avassaladoras sobre o influencer


Ex-ator da Globo expõe "podres" de Carlinhos Maia (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Ex-ator da Globo expõe "podres" de Carlinhos Maia (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

Ex-apresentador da Globo expôs situações vivenciadas com Carlinhos Maia e disse ter mágoa por ter sido totalmente  ignorado

Figura amplamente conhecida nas redes sociais, o influenciador digital Carlinhos Maia ostenta uma legião de fãs e admiradores. Dono de uma relação próxima com a celebridade no passado, o apresentador e ex-ator da Globo, Charles Daves impactou o público nesta semana ao trazer bastidores da relação com o artista.

Em seu programa “Hoje Tem Tudo”, na RNT TV, Daves disse ter ajudado o esposo de Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, a se tornar um nome conhecido, e agora recebe ingratidão. O desabafo ao vivo veio quando o apresentador abordava uma notícia que envolvia o humorista.

Carlinhos Maia (Foto: Reprodução, Internet)
Carlinhos Maia (Foto: Reprodução, Internet)

“Eu olho o Carlinhos assim, vendo ele ser atacado, mas é uma pessoa que eu não gosto. Porque é uma pessoa ingrata e eu detesto ingratidão”, disparou Daves.

Na sequência, o apresentador trouxe detalhes de um episódio ocorrido na cidade de Penedo, quando Carlinhos Maia e Lucas passaram um trote nele, o convidando para que ele levasse a personagem Creide em um programa de rádio.

Naquela oportunidade, Daves disse que Carlinhos pediu para que fosse feito um vídeo dele e de Lucas Guimarães. A dupla ainda estava longe dos holofotes e de se tornar “febre” nas redes sociais. O apresentador disse ter feito de tudo para impulsionar a carreira de ambos. Chegando a gravar depoimentos, mas posteriormente receberia ingratidão do influencer e do seu companheiro.

Ex-Globo Charles Daves (Foto: Reprodução, Internet)
Ex-Globo Charles Daves (Foto: Reprodução, Internet)

Magoa recente

Em 2022, quando Carlinhos Maia teve a residência invadida com o roubo de joias, Charles Daves disse ter contatado o amigo para uma entrevista em sua coluna no site “Observatório da TV”. Contudo acabou sendo ignorado pelo influenciador.

“Eu queria uma entrevista, mas não me respondeu em lugar nenhum. Lucas também não responde. Aí você vê a ingratidão do ser humano”, disparou o ex-ator da Globo.