Ex-ator da Globo, largou tudo para trabalhar como garçom fora do país


ex ator da Globo, largou tudo para o alto, para trabalhar como garçom e motorista (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
ex ator da Globo, largou tudo para o alto, para trabalhar como garçom e motorista (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

“Brega & Chique” foi uma grande novela da Globo, que foi transmitida em 1987,  e como todo grande sucesso, a novela contou com um elenco de muito peso e qualidade. No entanto, um dos atores desistiu de sua carreira artística.

O ator em questão é Káká Barrete, ele interpretou o “Amaury”, filho ciumento de “Rosemere” que era interpretada por Glória Menezes.

Uma das raras fotos do ator em "Brega & Chique" (Foto Reprodução/Internet)
Uma das raras fotos do ator Káká Barrete em “Brega & Chique” novela da Globo de 1987 (Foto Reprodução/Internet)

Káká Barrete, no intuito de ajudar sua família, tinha o desejo de iniciar sua carreira profissional, mas sua mãe, não o deixava trabalhar pois tinha medo que ele largasse os estudos. Quando a família dele enricou, ele passou a aproveitar a vida.

Após Brega& Chique, o ator ainda participou de duas tramas de sucesso da Globo, ele surgiu em “Que Rei sou Eu” que se passava no fim da década de 80 e em “Vamp” de 91.

+Com Bruna Marquezine, Marya Ruy Barbosa e mais, confira como estão os atores que começaram criança na TV

Mas mesmo com talento, o ator largou tudo para o alto, e se aventurou em morar fora do país, nos Estados Unidos, aonde ele permaneceu por 17 anos, fazendo cursos relacionados à arte, se sujeitando a trabalhar como garçom e motorista de limusine.

Por meio das suas redes sociais, ele escreveu como foi essa experiência para ele:

“Morei 17 anos em Nova York, cursei em New York Film Academy, que foi uma experiência incrível, Cruzei os Estados Unidos de Nova York para San Diego ( Califórnia), que durou uma semana de aventura, trabalhei como Garçom e meu último trabalho foi como motorista de limusine, que foi muito legal” – Revelou Káká Barrete

Atualmente com 57 anos de idade, o ator vive longe da fama, e leva uma vida simples em Saquarema, Rio de Janeiro.

Káká Barrete, longe da fama que a Globo poderia lhe proporcionar, hoje vive uma vida mais simples (Foto Reprodução/Internet)
Káká Barrete, longe da fama que a Globo poderia lhe proporcionar, hoje vive uma vida mais simples (Foto Reprodução/Internet)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....