Ex ator da Globo teve vida destruída, virou morador de rua e foi até preso por roubo de um celular
19/06/2024 às 0h01
Ex-ator da Globo, virou morador de rua e foi preso por roubo e desacato a autoridades
Thiago Baldini, ex-ator da Globo que fez parte do elenco de grandes novelas na emissora como Êta Mundo Bom e Liberdade Liberdade, atualmente vive em uma situação decadente.
Aliás, além das tramas na emissora dos Marinho, Thiago Baldini também atuou em Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida, na Record.
Segundo informações do portal TV História, o ex- ator da Globo passou por situações que são difíceis de acreditar. O ator, que passou por uma grande depressão, viu sua vida saindo fora do eixo.
Em entrevista ao programa Você na TV, do João Kléber, na Rede TV!, em 2018, o ator fez um relato do que viveu nos últimos tempos.
“Eu tinha carro, dinheiro, frequentava os melhores restaurantes, viajava p todos os países, os melhores hotéis… Eu tinha a melhor profissão! Mas estão fechando as portas na minha cara”, disse o ator.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Aliás, vivendo como morador de rua, ele foi visto diversas vezes em num dos semáforos do centro da cidade em que morava, segurando uma placa com uma única palavra (“sorria”).
Acabou preso mais uma vez
Recentemente, Thiago, que já havia sido preso antes, foi pra cadeia mais uma vez. O motivo da prisão, é que o ator teria deixado seu celular numa loja da cidade para um reparo, no entanto, ele não pagou pelo serviço.
A partir disso, o dono da loja procurou a polícia e fez a denúncia. Ainda segundo informações, ao chegar na delegacia a situação dele ficou ainda pior. O ator da Globo teria os agentes e acabou fichado também por desacato a autoridade.
Algum tempo depois, Thiago foi preso outra vez. O motivo agora é que ele teria sido preso por ameaçar funcionários da lanchonete e na ocasião, ele estaria com um celular furtado.
Por fim, Thiago Baldini respondeu por diversos crimes, como ameaça, receptação, desacato, perturbação do sossego e danos ao patrimônio.