Ex-ator de A Praça É Nossa fez revelações chocantes sobre o polêmico bastidores do programa


Carlos Alberto de Nóbrega comanda A Praça é Nossa
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: reprodução/SBT)

Troca de farpas entre Carlos Alberto e Gorete Milagres expôs disputa e polêmicas no elenco do programa

O ator e diretor Charles Daves, conhecido por sua participação no programa A Praça É Nossa, causou polêmica ao abordar o relacionamento entre ele e Carlos Alberto de Nóbrega. Durante uma entrevista, Charles fez críticas ao famoso apresentador, mencionando que o ambiente nos bastidores do programa era bastante conturbado.

Charles integrou o elenco de A Praça É Nossa por dois anos, entre 2008 e 2009, interpretando a personagem Creidi, uma faxineira que, segundo alguns, não teve um impacto significativo no programa.

+ Jornalista revela que denúncias provocaram a demissão de Manoel Soares: “Insuportável”

Além disso, ele descreveu o ambiente de trabalho como desagradável, afirmando que Carlos Alberto e sua ex-mulher, Andréa de Nobrega, brigavam frequentemente nos bastidores.

Charles Daves interpretou a Creide em ‘A Praça é Nossa’ (Foto: Reprodução)
Charles Daves interpretou a Creide em ‘A Praça é Nossa’ (Foto: Reprodução)

“Acredito no que a Gorete fala porque ali era um ambiente horroroso. Em dia de gravação, quando ele brigava com a [ex] mulher dele, a Andréa de Nóbrega, a gente ficava tenso, nervoso”, disparou em uma live com a atriz Cris Probba.

+ Fora da Record TV, Geraldo Luís contou toda a verdade sobre treta com Rodrigo Faro

Em suas palavras, Charles criticou o ambiente de trabalho no programa de humor, destacando a incompatibilidade entre brigas pessoais e um programa que busca fazer as pessoas rirem.

Ele desafiou a ideia de que é necessário engolir sapos e manter silêncio nos bastidores da televisão, afirmando que falar a verdade não deveria resultar em consequências negativas.

Polêmica do apresentador com Gorete Milagres

Essa polêmica não é a primeira envolvendo Carlos Alberto de Nóbrega e Gorete Milagres. Em agosto de 2021, Carlos Alberto declarou que não tinha interesse em trabalhar novamente com a atriz.

+ Outra! Mulher divulga flerte de Neymar enquanto já estava com Bruna Biancardi

Em resposta, Gorete compartilhou sua insatisfação, mencionando que se sentiu vítima de uma disputa por audiência, ego e vaidade. Ela criticou a atitude do apresentador, afirmando que ele tentou diminuir seu brilho e que isso era abusivo e perverso.

Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre Filó, personagem de Gorete Milagres em A Praça É Nossa do SBT (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre Filó, personagem de Gorete Milagres em A Praça É Nossa do SBT (Foto: Reprodução)
Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.