Ex-ator mirim da Globo discute com policial no trânsito e é baleado; ele permanece internado


Ex ator mirim da Globo acabou baleado (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Ex ator mirim da Globo acabou baleado (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

Youtuber e ex-ator mirim da Globo é baleado após tirar satisfação com PM em briga de trânsito em SP

Guillermo Hundadze, que ficou conhecido na mídia após atuar em novelas da Globo quando criança, acabou ferido a bala durante uma briga de trânsito com um policial na capital paulista.

Essa não foi a primeira vez que Guillermo se envolveu em uma polêmica ao volante. O jovem de 25 anos já mostrou outros episódios em seu canal no YouTube.

Na plataforma, o jovem costuma mostrar alguns registros de quando ele está andando em alta velocidade pelas ruas de SP, além disso, é comum vê-lo discutindo com outros motoristas nas pistas.

Em um dos vídeos, é possível ver o momento em que Guillermo sai do veículo e joga spray de pimenta em outro motorista. O canal dele já tem mais de 700 inscritos.

Guillermo Hundadze, ex-ator da Globo
Guillermo Hundadze, ex-ator da Globo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Saiba alguns trabalhos que ator fez na emissora

Guillermo teve a sua estreia na Globo na novela Eterna Magia, em 2007. No folhetim, ele era Quinzinho, o filho mais novo dos personagens de Giulia Gam e Osmar Prado.

Um ano depois, foi protagonista no especial O Natal do Menino Imperador. Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública de SP, o ator acabou baleado por um policial na região central da cidade.

Em seguida, acabou socorrido e levado para um hospital. Ainda conforme a fonte, o ator e o policial se desentenderam no momento de uma ultrapassagem.

Por meio de uma nota, o órgão informou que o ator parou o carro e desceu para tirar satisfação com uma arma na cintura. Nesse momento, o policial o atingiu.

O ator continua internado e o caso foi registrado como tentativa de homicídio. As duas armas acabaram apreendidas, assim como as munições e o spray de pimenta portado por Guillermo.

Guillermo Hundadze, ex-ator da Globo
Guillermo Hundadze, ex-ator da Globo (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.