Ex-ator mirim da Globo é baleado por policial e está em estado grave na UTI
26/10/2023 às 7h27
Ex-ator mirim da Globo, é baleado por policial, após se envolver em uma briga de trânsito e acabar sendo atingido; Confira detalhes
A família de Guillermo Hundadze usou as redes sociais do ex-ator mirim da Globo para atualizar seu estado de saúde e pedir orações. De acordo com o texto compartilhado no Instagram, o artista está internado em estado grave na UTI de um hospital após ser baleado por um policial em uma briga de trânsito.
“Informamos que no dia 23 de outubro de 2023, Guillermo Hundadze, mais conhecido como Gui50, se envolveu em uma briga de trânsito e foi alvejado por tiros. Até o momento, ele passou por uma cirurgia e atualmente se encontra em estado grave na UTI”, inicia a nota.
Os familiares do famoso pediram por energias positivas: “Pedimos para quem gosta do Gui e o acompanha que faça uma oração pela vida dele e para que ele se recupere o mais rápido possível, por favor”.
“Para as pessoas que estão desferindo ódio nas redes, tenham respeito e empatia com a família e, principalmente, com ele! O Gui é um bom, amigo, filho, neto e namorado. Quem o conhece sabe que ele é muito mais do que o conteúdo dos vídeos postados. Ele é jovem e tem muito para viver e aprender. Agradecemos, desde já, pelas mensagens de apoio e carinho”, termina o comunicado.
Baleado por policial em SP
O ator e youtuber Guillermo Hundadze, de 25 anos, foi baleado por um policial na segunda-feira (23), após uma briga de trânsito em São Paulo (SP). Na infância, ele fez alguns trabalhos da Globo, como a novela Eterna Magia (2007) e o especial de fim de ano O Natal do Menino Imperador (2008).
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Ontem, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que Guillermo Hundadze se desentendeu com outro motorista durante uma ultrapassagem. Quando parou o carro, o homem desceu para tirar satisfação com uma arma na cintura. O policial interveio e o atingiu.
Contudo, Guillermo foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Mandaqui, onde foi internado. As armas foram apreendidas, assim como as munições e um spray de pimenta que estavam no carro do indivíduo, ainda segundo a corporação. Além disso, o caso foi registrado como tentativa de homicídio.