Ex-atriz da Globo escandalizou o público ao revelar o que viveu em novela: “Tr@nsar com todos”


Ex atriz da Globo escandalizou ao revelar o que viveu em novela (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Ex atriz da Globo escandalizou ao revelar o que viveu em novela (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Ex atriz da Globo fez uma declaração de tirar o fôlego sobre o que passou durante as gravações de uma das mais icônicas novelas da emissora

Claudia Alencar fez muito sucesso em novelas da Globo e da Record, mas uma delas teve um destaque especial em sua vida: “Tieta” . Que inclusive, também foi uma das mais icônicas da emissora platinada.

Em recente entrevista ao podcast “Papagaio Falante”, comandado por Sérgio Mallandro Renato Rabelo, ela entregou como foi dar vida a Laura, a Mulher de Branco.

Claudia Alencar (Foto Reprodução/Internet)
Claudia Alencar (Foto Reprodução/Internet)

No bate-papo, Claudia Alencar declarou que, apesar de ter ficado marcada pela personagem, não entende de onde veio o enorme apelo popular em cima desse papel em específico.

Ao ser questionada, a ex-contratada da Globo afirmou que não acredita que Laura tenha sido a personagem mais marcante de sua extensa carreira:

“Não. As pessoas falam isso. A ‘Tieta’ foi um grande sucesso, mas eu já fiz outras novelas de muito sucesso e não sei por que ‘Tieta’ ficou assim [grande]. E meu personagem não era tanto assim” – Ponderou a atriz.

Claudia Alencar em Tieta, novela da Globo da década de 80 (Foto Reprodução/Memória Globo)
Claudia Alencar em Tieta, novela da Globo da década de 80 (Foto Reprodução/Memória Globo)

Durante a entrevista, incentivada pelos apresentadores, Claudia entregou que a personagem foi bem construída: “Tinha um mistério. Parou o Brasil. A Mulher de Branco só saía à noite, de branco. Eu ia transar com todos os homens que eu queria transar, da maneira que eu queria transar, do jeito. E eles me satisfaziam” – Disse a ex-global, que prosseguiu:

“Eu deixava meu coronelzinho, que era o Flávio Galvão, com a minha amiga. ‘Não, vocês fiquem os dois aí, daqui a pouquinho eu volto’. Aí ela ia embora. Eu pensava ‘caramba, Laura é a mulher de branco, porque ela vai fazer o que de noite?’. Nada. Vai deixar o marido com a outra por quê? “Ela saía todas as noites e os homens ficavam encantados” – Finalizou Claudia Alencar.

Cena da "Mulher de Branco" em Tieta (Foto Reprodução/Internet)
Cena da “Mulher de Branco” em Tieta (Foto Reprodução/Internet)

Atualmente, Claudia Alencar está com 72 anos de idade e longe da Globo desde 2017, quando participou da novela “Rock Story”. Anteriormente, ela participou de outras produções de sucesso do canal dos Marinho e foi contratada da Record por seis anos.

Claudia Alencar em "Papagaio Falante" (Foto Reprodução/Youtube)
Claudia Alencar em “Papagaio Falante” (Foto Reprodução/Youtube)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....