Ex atriz da Globo falou o que pensa sobre Antônio Fagundes e Brasil ficou perplexo: “Insuportável”


Ex atriz da Globo expôs o que pensa sobre Antônio Fagundes e declaração deu o que falar (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Ex atriz da Globo expôs o que pensa sobre Antônio Fagundes e declaração deu o que falar (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Ex atriz da Globo, que fez muito sucesso na década de 90, falou sobre Antônio Fagundes e declaração deu o que falar

Lucinha Lins, é uma ex atriz da Globo, que fez muito sucesso nas telinhas, principalmente em folhetins como “A Viagem”, aonde interpretou o que viria a ser um dos seus papéis mais marcantes na Tv, a Estela, irmã da Diná que era interpretada por Christiane Torloni

Lucinha Lins e Christiane Torloni em "A Viagem"
Lucinha Lins e Christiane Torloni em “A Viagem”

Em entrevista ao Podcast “Papagaio Falando”, apresentado pelo humorista Sérgio Mallandro, Lucinha Lins em uma conversa bastante descontraída, falou sobre a sua carreira na televisão e deu alguns detalhes sobre sua vida pessoal.

Em certo momento da conversa, a atriz foi questionada sobre quem teria sido o ator mais complicado que ela já contracenou:

“Não, complicado não… O Wilker era um malandro, era um moleque, ele aprontava. E aí ele fazia a gente rir e tal, ele fazia umas pegadinhas. E foi meu marido duas vezes. Eu brinquei com ele na segunda vez e disse ‘querido, em um terceiro contrato, quando acabar, vai pagar pensão alimentícia.” -Disse a atriz levando os apresentadores ao risos.

Lucinha Lins e Antônio Fagundes em "A Viagem" (Foto Reprodução/Internet)
Lucinha Lins e Antônio Fagundes em “A Viagem” (Foto Reprodução/Internet)

Sérgio Mallandro  aproveitou a ocasião para questionar: “E o Antônio Fagundes, que dizem que ele pega o papel e decora assim e já fala ‘vamos gravar’? (Se referindo a boa memória do ator)”– Indagou o humorista.

Lucinha Lins impactou com uma revelação e não escondeu a realidade.

“Ele é insuportável, eu digo pra ele que é tudo mentira, que é um personagem.”, — disse a atriz brincando. E logo confirmou: “Não, não, não, o Fagundes tem sim esse poder.”– Afirmou a atriz.

Lucinha Lins em "Papagaio Falante" (Foto Reprodução/Youtube)
Lucinha Lins em “Papagaio Falante” (Foto Reprodução/Youtube)

Essa não é a primeira vez que Antônio Fagundes virou notícia pela sua memória. Aliás, o famoso já foi até pauta do programa “Globo Repórter”, em uma matéria em que a investigação dos mistérios de uma boa memória era o tema.

Fagundes na ocasião disse uma frase impactante:

“Talvez, para ter memória, a gente tenha que aprender a esquecer.”: –Afirmou o ator.

“Eu fiz 30 e poucas novelas, são 200 capítulos por cada uma das 30 e poucas, vamos multiplicando isso por páginas, a gente vê que se eu guardar tudo isso na minha cabeça, eu vou acabar esquecendo meu nome.” -Brincou o ator.

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....