Ex-atriz da Globo foi exposta após dar show de estrelismo e negar beijo em ator idoso: “Nojo”


Artista falou sobre proposta da Globo (Foto: Reprodução)
Artista falou sobre proposta da Globo (Foto: Reprodução)

Ex-atriz da Globo foi criticada após negar beijo em ator idoso após sentir “nojo”

Carolina Ferraz, atualmente no comando do Domingo Espetacular, na Record, já fez várias novelas na Globo. Quem acompanha a veterana e ex-atriz do canal, sabe que ela não se importa em dizer o que pensa e, por isso, teve que lidar com críticas por vários anos em sua carreira.

Assim sendo, a famosa acabou não deixando uma boa impressão para alguns funcionários e diretores da emissora carioca. O ator Francisco Cuoco, por exemplo, é um dos atores que tiveram uma má experiencia com a Carolina Ferraz.

Para quem não se lembra, em 1998, a Globo decidiu refazer Pecado Capital, mas a trama ficou aquém do sucesso do original e teve muitos problemas nos bastidores.

O ator, que interpretou o vilão Salviano Lisboa, disse que sofreu durante a gravação da novela. Na época, o jornal Folha de S. Paulo informou que Carolina Ferraz se recusou a beijar o ator no palco porque se sentia “nojo”. A personagem que ela interpretava era a parceira romântica do vilão, assim como a do personagem principal, Eduardo Moscovis.

Autora precisou intervir na novela

O casal não foi considerado uma boa escolha por falta de química, mas a autora Gloria Perez teve que acrescentar mais um personagem à história para interpretar junto de Cuoco. Sendo assim, a atriz Vera Fisher foi escalada para fazer o papel da responsável por conquistar o coração de um rico empresário.

“O papel de Salviano em Pecado Capital foi um pesadelo. Levei até o fim porque sou profissional, mas para conviver com minha colega, a atriz Carolina Ferraz, tive que procurar um analista. Ela é intratável”, disse o artista da Globo em uma conversa ao jornal O Dia.

Francisco Cuoco e Carolina Ferraz em “Pecado Capital” (Foto: Divulgação/TV Globo)
Francisco Cuoco e Carolina Ferraz em “Pecado Capital” (Foto: Divulgação/TV Globo)
Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.