Ex atriz da Globo se feriu em cena e precisou ser retirada às pressas deixando os colegas desesperados


Ex atriz da Globo, acabou se ferindo em cena e precisou sair às pressas do local (Foto Reprodução/Internet)
Ex atriz da Globo, acabou se ferindo em cena e precisou sair às pressas do local (Foto Reprodução/Internet)

Ex-atriz da Globo precisou parar tudo após sofrer um ferimento durante uma cena

Uma atriz super famosa, que fez sucesso na Globo, sofreu um acidente durante a apresentação de uma peça de teatro. A situação, que acabou causando a interrupção às pressas do evento, aconteceu no mês de outubro deste ano, no Rio de Janeiro. Tudo aconteceu quando a atriz se feriu com um copo de vidro, estamos falando de Inês Peixoto.

Inês Peixoto sofreu um acidente em cena (Foto Reprodução/Internet)
Inês Peixoto sofreu um acidente em cena (Foto Reprodução/Internet)

Inês precisou ser socorrida às pressas ainda no palco, deixando todos apreensivos com a situação. Ela precisou ser retirada rapidamente para continuar o atendimento. Apresentação da peça  “Nós” acabou sendo  cancelada na ocasião. Vale lembrar que ela também, estava no elenco da peça “Till, a Saga do Herói Torto”.

O Grupo Galvão, companhia teatral que produz “Nós”, chegou a emitir um comunicado oficial:

“Inês Peixoto se cortou acidentalmente com um copo utilizado em cena, o que nos forçou a interromper o espetáculo. A lesão já foi tratada e Inês está bem, sem maiores riscos à sua saúde’‘- Disse parte da nota na ocasião

Cena da peça “Till, A Saga de um Herói Torto”, do Grupo Galpão. (Foto Reprodução/ Guto Muniz)
Cena da peça “Till, A Saga de um Herói Torto”, do Grupo Galpão. (Foto Reprodução/ Guto Muniz)

Ainda no comunicado, eles fizeram questão de tranquilizar o público quanto ao estado de saúde da famosa atriz : “No entanto, o período de repouso necessário e o compromisso do Grupo com a segurança do elenco impossibilitam a execução da última apresentação”.

Com direção de Marcio Abreu, a produção “Nós” estreou em 2016. Nas apresentações no Rio de Janeiro, Inês Peixoto desempenhava o papel que na estreia coube a Teuda Bara, dividindo o palco com Antônio Edson, Beto Franco, Eduardo Moreira, Júlio Maciel, Lydia Del Picchia e Paulo André.

Vale lembrar que Inês Peixoto despontou em muitos trabalhos na Globo. A atriz  atuou em novelas como “Meu Pedacinho de Chão”, de 2014, “Além do Tempo”, de 2015, e deu vida a beata Socorro em “O Sétimo Guardião”, de 2018. Além disso, ela fez alguns trabalhos no meio humorístico.

Inês Peixoto na novela "Além do Tempo" (Foto Reprodução/Globo)
Inês Peixoto na novela “Além do Tempo” (Foto Reprodução/Globo)

 

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....