Ex-atriz da Globo virou moradora de rua e pediu por ajuda em programa: “Preciso de emprego”


Quelynah fez parte do elenco principal do filme e série Antônia, exibidos pela TV Globo (Foto: Divulgação/TV Globo)
Quelynah fez parte do elenco principal do filme e série Antônia, exibidos pela TV Globo (Foto: Divulgação/TV Globo)

Atriz se destacou em série que foi exibida pela TV Globo no passado

A famosa Quelynah, que já foi atriz na Globo, atualmente está com 41 anos. Ela é compositora, cantora e atriz e passou por fases difíceis. A artista iniciou sua trajetória como cantora aos 13 anos de idade, em corais da igreja e, depois de algum tempo, passou a conhecer o hip hop.

Para os que não sabem, no ano de 2006 e 2007, ela fez parte do elenco do filme e da série Antônia, ao lado de Leilah Moreno, Cynthia Mendes e Negra Li. A produção foi veiculada pela Globo em duas temporadas.

“Logo depois de Antônia teve altos e baixos. Porque eu achei que Antônia ia dar uma alavancada gigantesca, deu uma alavancada, mas o Brasil na época não estava preparado para esse tipo de ritmo”, afirmou ela ao portal Kondzilla.

“Foi tipo: acabou, acabou! Não teve convite, a gente não foi convidada para nada”, completou a famosa sobre a sua reação com o cancelamento da série.

Já no ano de 2015, ela ganhou uma nova chance na TV ao participar de A Fazenda na Record. No reality rural, ela foi a sétima peoa a ser eliminada.

Cantora ficou um tempo desaparecida

Anteriormente, em 2014, ela foi ao programa Balanço Geral, onde pediu por ajuda para voltar aos palcos. Mas já no ano de 2019, ela voltou para a atração, mas dada como desaparecida por sua família.

“Esta semana ela disse que iria para um albergue e passaria a viver nas ruas. Eu falei que isso não era para ela. Aqui ela tem sua casa, sua família, suas coisas”, contou Cleusa Simão, mãe da cantora.

Quelynah no Balanço Geral (Foto: Reprodução)
Quelynah no Balanço Geral (Foto: Reprodução)

Alguns dias depois, Quelynah apareceu e deu sua versão ao mesmo programa. Ela estava em um abrigo em Osasco, na grande São Paulo. Ademais, ela ainda havia reconhecido o momento turbulento o qual estava passando e aceitou realizar um tratamento contra a dependência química.

Depois do período conturbado, a ex-contratada da Globo voltou para as redes sociais, onde compartilha atualmente sua rotina e expõe as novidades da sua carreira.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.