Ex-BBB abre o jogo sobre ter ficado com Pedro Bial após confinamento


Ex-bbb revela ter ficado com Pedro Bial (Foto: Reprodução, Montagem, TV Foco)
Ex-bbb revela ter ficado com Pedro Bial (Foto: Reprodução, Montagem, TV Foco)

A vice-campeã de uma das edições do reality global falou sobre ter ficado com o apresentador do BBB na época, Pedro Bial

Durante participação no Podcast Não é Nada Pessoal, a ex-BBB Gyselle Soares deu detalhes do romance que viveu com Pedro Bial, após sua participação no Big Brother Brasil. Para quem não se lembra, a influencer foi a vice-campeã da oitava edição

 do reality da TV Globo, no qual Rafinha foi o campeão.

“Naquela época foi só um beijo. Mas foi legal, foi ótimo. A gente se encontrou num Porcão [churrascaria do Rio de Janeiro] da época. A gente tem essa foto marcada na nossa história. Eu sempre gostei. Sempre tive um amor platônico em relação a homens mais experientes. Foi incrível. Foi muito legal”, contou Gyselle sobre o affair que viveu com Pedro Bial.

Ex-BBB Gyselle Soares (Foto: Reprodução, Globo)
Ex-BBB Gyselle Soares (Foto: Reprodução, Globo)

Apesar do romance ter sido breve, ela diz que ficou marcado em sua memória e que ela tem muito carinho pelo apresentador “A gente realmente tem esse carinho. A gente tem gratidão. Imagina tudo o que eu vivi e guardar isso na minha história, ter uma pessoa tão querida como Pedro”, completou.

Era apaixonada pelo apresentador?

A ex-BBB, no entanto, garante que não teve nenhum sentimento a mais por Bial enquanto esteve confinada. “Eu não percebia. Só [aqui] fora que eu vi como ele tinha um carinho especial por mim”, destacou ela. Gyselle Soares recentemente participou de outro reality: A Grande Conquista, na Record TV.

Pedro Bial (Reprodução: Globo)
Pedro Bial (Reprodução: Globo)