Ex-BBB Ana Paula Renault descobre que namorava homem casado e expõe conversas


Ana Paula Renault (Foto: Reprodução, Instagram)
Ana Paula Renault (Foto: Reprodução, Instagram)

Após flagrar namorado usando uma aliança, Ana Paula Renault descobre que ele era casado com outra mulher e expõe toda situação

A apresentadora e ex-BBB Ana Paula Renault chocou a web ao fazer um relato sincero expondo o namorado. No vídeo publicado nesta segunda-feira, 02/10, a famosa revela que estava em um relacionamento com um homem casado e contou detalhes de como descobriu.

Descobri que meu namorado tem uma esposa. Sim, é isso mesmo. Meu namorado é casado e eu descobri isso há poucos dias“, iniciou o vídeo. A descoberta aconteceu após ele se descuidar ao enviar uma foto para Renault, onde era possível ver que ele estava usando uma aliança.

Ana Paula Renault (Foto: Reprodução, Youtube)
Ana Paula Renault (Foto: Reprodução, Youtube)

Em seguida, a apresentadora destacou o quanto estava magoada após ter sido enganada pelo namorado, um homem de 42 anos, que mora em Porto Alegre e que estava em São Paulo a trabalho. No relato, ela conta que ele dormia em sua casa todos os dias, conheceu seus amigos, foi a eventos com ela e alegava que estava se divorciando.

“Estava dormindo na minha casa todos os dias. Nesses meses que vivemos juntos, eu acho que podemos contar nos dedos os dias que ele não dormiu aqui“, contou. Ainda mais, ela aponta: “Ele talvez se sentia confortável [com isso e pensava]: ‘Ela não vai fazer stories, ela não vai tirar uma foto, ela não vai querer publicar’”.

Traição normalizada?

Apesar de todo o choque e de não gostar de expor detalhes de sua vida, Ana Paula Renault decidiu expor toda a situação como uma forma de debater o comportamento masculino. “O problema e a questão é: por que esses homens se sentem tão confortáveis em fazer algo assim com nós mulheres?”, questionou.

Ana Paula Renault (Foto: Reprodução, SBT)
Ana Paula Renault (Foto: Reprodução, SBT)

Além disso, para completar o relato, a apresentadora mostrou mensagens que trocou com o homem, onde ele afirma que o fato de estar com uma aliança ‘não significava nada’, mas que era ‘difícil explicar’.