Participante do Big Brother Brasil disse que ouvia comentários homofóbicos da produção
19/02/2023 às 19h00
O ex-participante do BBB disse que era alvo destas falas até enquanto cozinhava
O BBB 10 é uma das edições mais lembradas da história pelos fãs do programa. Com um elenco polêmico, o programa, à época, trouxe uma novidade: três participantes gays: Sérginho Orgastic, Dicesar e Angélica Martins.
+ Atriz da Globo disse que apanhou na rua por personagem malvada; veja quem
Na época, o debate de pautas sociais não era algo que ocorria no programa, porém esta edição fez com a homofobia fosse debatida. Em entrevista recente ao Splash Uol, Dicesar relatou que a produção do BBB fazia comentários homofóbicos. O ex-participante disse que, enquanto cozinhava, ouviu algumas vezes o câmera falar que ele era “viado” até cozinhando.
Dicesar disse também que, quando conversava com Sérginho na sala, ouvia comentários sobre os assuntos das conversas deles. De acordo com o ex-BBB, era possível ouvir a produção falar que eles não conversavam sobre “assuntos de homem”.
O rapaz disse que, como não podia responder aos comentários, ele batia na parede com o intuito de mostrar que não gostou do que ouviu. Dicesar disse que o BBB não só está muito diferente enquanto programa, como também no tratamento aos LGBTQIAP+.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Ele disse ainda, em tom de brincadeira, que gostaria de retornar ao programa, ao lado de participantes históricos e citou Sérginho Orgastic (BBB10), Anamara (BBB10 e BBB13), Lia Khey (BBB10) e vanessa crisTINA (BBB2).
Opiniões sobre o BBB23
Na entrevista, Dicesar falou sobre o participante Bruno Gaga, antes de sua desistência ter ocorrido. Na ocasião, o eterno rival de Marcelo Dourado disse que não gostava do jogo de Gaga, por achá-lo sonso e cheio de frases prontas. Dicesar ainda criticou a comparação que foi feita entre Gaga e Gil do Vigor, ao dizer que Bruno não era nem Gil da Batavo.
O ex-participante disse que não está gostando do BBB23, pelo fato de o elenco não estar se divertindo e sim somente preocupado com o jogo. De acordo com ele, ninguém aproveita a casa.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Fatos da TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.