Participante do Big Brother Brasil disse que ouvia comentários homofóbicos da produção


Participante do BBB10 diz que comeu restos de comida de famosa (Foto: Divulgação/Globo)
Participante do BBB10 diz o que enfrentou (Foto: Divulgação/Globo)

O ex-participante do BBB disse que era alvo destas falas até enquanto cozinhava

O BBB 10 é uma das edições mais lembradas da história pelos fãs do programa. Com um elenco polêmico, o programa, à época, trouxe uma novidade: três participantes gays: Sérginho Orgastic, Dicesar e Angélica Martins. 

+ Atriz da Globo disse que apanhou na rua por personagem malvada; veja quem

Na época, o debate de pautas sociais não era algo que ocorria no programa, porém esta edição fez com a homofobia fosse debatida. Em entrevista recente ao Splash Uol, Dicesar relatou que a produção do BBB fazia comentários homofóbicos. O ex-participante disse que, enquanto cozinhava, ouviu algumas vezes o câmera falar que ele era “viado” até cozinhando. 

Dicesar disse também que, quando conversava com Sérginho na sala, ouvia comentários sobre os assuntos das conversas deles. De acordo com o ex-BBB, era possível ouvir a produção falar que eles não conversavam sobre “assuntos de homem”. 

Foto: Divulgação/Globo
Dicésar no BBB 10 (Foto: Divulgação/Globo)

O rapaz disse que, como não podia responder aos comentários, ele batia na parede com o intuito de mostrar que não gostou do que ouviu. Dicesar disse que o BBB não só está muito diferente enquanto programa, como também no tratamento aos LGBTQIAP+. 

Ele disse ainda, em tom de brincadeira, que gostaria de retornar ao programa, ao lado de participantes históricos e citou Sérginho Orgastic (BBB10), Anamara (BBB10 e BBB13), Lia Khey (BBB10) e vanessa crisTINA (BBB2). 

Opiniões sobre o BBB23 

Na entrevista, Dicesar falou sobre o participante Bruno Gaga, antes de sua desistência ter ocorrido. Na ocasião, o eterno rival de Marcelo Dourado disse que não gostava do jogo de Gaga, por achá-lo sonso e cheio de frases prontas. Dicesar ainda criticou a comparação que foi feita entre Gaga e Gil do Vigor, ao dizer que Bruno não era nem Gil da Batavo. 

O ex-participante disse que não está gostando do BBB23, pelo fato de o elenco não estar se divertindo e sim somente preocupado com o jogo. De acordo com ele, ninguém aproveita a casa. 

Dicesar fez relato do que passou (Foto: Reprodução)
Dicesar fez relato do que passou (Foto: Reprodução)
Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.