Ex-BBB Juliette foi processada por funcionária que pede indenização milionária


Ex-BBB Juliette (Foto: Reprodução, Globo)
Ex-BBB Juliette (Foto: Reprodução, Globo)

Após um período de férias, Juliette Freire, Ex-BBB, descobriu que está sendo processada por uma antiga funcionaria em um valor absurdo

A cantora Juliette Freire está sendo processada por uma ex-cozinheira, que alega não ter tido a carteira profissional assinada e afirma não ter recebido verba rescisória quando foi demitida. A mulher pede mais de R$ 76 mil por indenização de direitos trabalhistas.

De acordo com informações da revista Veja, a cozinheira acionou a Justiça após não ter recebido proposta de acordo. A ação corre desde fevereiro de 2022 na 53ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Uma audiência está marcada para este ano.

Ex-BBB Juliette (Foto: Reprodução, Globo)
Ex-BBB Juliette (Foto: Reprodução, Globo)

Após a repercussão do caso, a assessoria de imprensa da campeã do BBB 21 se pronunciou nas redes sociais. Em comunicado, a equipe afirmou que os advogados foram acionados e tudo será esclarecido na Justiça.

“Nota Oficial – Processo Trabalhista. Os advogados da cantora Juliette informam que o caso está sendo esclarecido perante a Justiça”, dizia a nota.

A mais famosa ganhadora do BBB

Vale lembrar que Juliette conquistou o título de grande campeã do Big Brother Brasil 21 e, posteriormente, lançou-se como cantora. Atualmente, ela está desfrutando de suas férias na Grécia, ao lado de Jade Picon e Anitta. Durante sua estadia no país, a artista chegou a ser criticada por internautas após ser flagrada dançando em cima de uma mesa. Em sua defesa, ela alegou que esse tipo de comportamento é considerado comum na cultura local. Nesta segunda (19), os advogados de Juliette se limitaram a informar que o caso está “sendo esclarecido perante a Justiça”.

Ex-BBB Juliette (Foto: Reprodução, Globo)
Ex-BBB Juliette (Foto: Reprodução, Globo)

Recentemente, Anitta e Juliette viraram um assunto muito comentado nas redes sociais. As famosas, que estão passando férias juntas na Europa, acabaram relatando uma situação tensa. A casa em que estão hospedadas foi invadida por bandidos e a cantora teve seu relógio roubado.