Ex BBB, vista como uma das mais lindas, morreu de aneurisma cerebral e deixou Brasil em luto


Ex-bbb morreu (Foto: reprodução, Montagem - Fatos da TV)
Ex-bbb morreu (Foto: reprodução, Montagem - Fatos da TV)

Ex BBB, considerada uma das mais lindas, morreu precocemente deixando o país impactado

A ex-participante da edição do “BBB 9”, reality show da GloboJosy Oliveira, morreu aos 43 anos de idade, após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral), na mesa de cirurgia, enquanto passava por um procedimento afim de tratar sua aneurisma.

Josy Oliveira, era uma das mais lindas participantes da edição BBB9 (Foto Reprodução/Internet)
Josy Oliveira, era uma das mais lindas participantes da edição BBB9 (Foto Reprodução/Internet)

O fato aconteceu no dia 5 de setembro do ano de 2021. De acordo com informações da família de Josy ela havia passado por um procedimento antes, em um hospital em São Paulo. Mas, após todas as complicações, ela acabou entrando em um coma induzido.

 Josy Oliveira deixou um filho, Mateus, que na época tinha cinco anos, fruto de um relacionamento com o músico e designer Daniel Ramos. A notícia da ex BBB, deixou muitas pessoas impactadas com o ocorrido. Inclusive, na ocasião, alguns famosos lamentaram a morte da ex- BBB nas redes sociais:

Josy Oliveira no BBB9 com os demais confinados da edição (Foto Reprodução/Internet)
Josy Oliveira no BBB9 com os demais confinados da edição (Foto Reprodução/Internet)

“Com 43 anos, saudável e belíssima assim como sua família, Josi nos deixa com esse dilema posto. Deus a abençoe, assim como a seus familiares e, especialmente, este garotinho lindo e seu pai que agora tem uma bela e árdua missão pela frente. Sigamos vivendo, nos equilibrando entre o cuidado e o afeto, pois o amanhã (literalmente) ninguém sabe se vai ver”  -Escreveu o cantor e amigo Thiago Miranda.

Tom Siqueira, que também fez parte do Big Brother Brasil 9’, onde tiveram um affair durante a participação do reality show da Globo, também lamentou a morte de Josy:

“Meus mais sinceros pêsames a toda família da Josy, infelizmente Deus a levou. Uma guria alegre, de bem com a vida, tinha um filho de 5 anos e uma família maravilhosa. Não tivemos contato após todos estes anos pós BBB, mas sei que ela tinha um carinho enorme pelos seus. Meus mais sinceros pêsames a toda família” – Declarou ele

Tom Siqueira fez uma postagem em homenagem a amiga na época, inclusive eles tiveram um "afair" no confinamento (Foto Reprodução/Instagram)
Tom Siqueira fez uma postagem em homenagem a amiga na época, inclusive eles tiveram um “afair” no confinamento (Foto Reprodução/Instagram)