Ex-BBB se alimentou com restos de comida de apresentadora ao passar dificuldades financeiras
10/12/2022 às 9h00
Ex-BBB disse que já teve que comer os restos de comida da famosa
Dicesar, integrante da décima edição do Big Brother Brasil, da Globo, já teve que passar por várias dificuldades, tendo até sentido fome. Na década de 90, para quem não sabe, o ex-BBB trabalhou no SBT como maquiador. Na fase, com poucas condições financeiras, precisou se alimentar diversas vezes com os restos de comida de Angélica, esposa do Luciano Huck.
+ Mágoa de estrela com Silvio Santos fez com que ela se recusasse a pisar no palco do Teleton
“Eu almoçava quando ela almoçava. E o que sobrava do almoço da Angélica, eu comia. Durante muito tempo foi assim”, afirmou Dicesar há pouco tempo em entrevista ao podcast Não É Nada Pessoal.
Além disso, o influenciador admitiu que a loira nunca soube dessa situação, apesar de na época eles manterem uma boa amizade nos bastidores do canal.
“Ela não sabia, porque ela mandava jogar o almoço dela fora e a gente comia o que sobrava. A gente não tinha dinheiro pra comer. E as pessoas achavam que eu estava rico porque eu era maquiador da Angélica”, afirmou. “Nunca contei pra Angélica, ela está sabendo disso agora. Comer sobra do prato do artista… A gente passava por muita coisa”, acrescentou em seguida.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Ex-BBB falou sobre as dificuldades
Dicesar disse ainda que, ao mudar-se para São Paulo, ainda muito novo, ele não falava o que enfrentava para sua mãe, na intenção de evitar sofrimento.
+ Repórter amado e conhecido da Globo não escondeu mágoa da emissora: “Fizeram pra me machucar”
“Eu li uma entrevista da Madonna, [e ela disse] que quando ela chegou em Nova York, ela comia um saquinho de pipoca de manhã, de tarde e de noite. Quantas vezes eu comi um saquinho de pipoca de manhã, de tarde e de noite… Eu só tinha [dinheiro] ou para o café, ou para o almoço ou para a janta. E minha mãe nunca soube. Eu fiquei uns dois anos [assim]”, recordou o ex-BBB.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Fatos da TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.