Ex-BBB se alimentou com restos de comida de famosa ao enfrentar dificuldades financeiras


Participante do BBB10 diz que comeu restos de comida de famosa (Foto: Divulgação/Globo)
Participante do BBB10 diz o que enfrentou (Foto: Divulgação/Globo)

Ex-BBB disse que já chegou a comer os restos de comida da famosa

Dicesar, integrante da décima edição do Big Brother Brasil, da Globo, já passou por várias dificuldades, chegando até passar fome. Nos anos 90, para quem não sabe o ex-BBB chegou a trabalhar no SBT como maquiador. Na época, com pouco dinheiro, precisou se alimentar várias vezes com os restos de comida de Angélica, esposa do Luciano Huck.

+ Atriz da Globo descumpriu acordo, bateu de frente com autor e foi punida severamente

“Eu almoçava quando ela almoçava. E o que sobrava do almoço da Angélica, eu comia. Durante muito tempo foi assim”, contou Dicesar recentemente em entrevista ao podcast Não É Nada Pessoal.

Ainda na conversa, o influenciador admitiu que Angélica nunca soube dessa situação, embora na época eles mantivessem uma boa amizade nos bastidores da emissora.

Angélica no comando do programa Casa da Angélica, no SBT (Foto: Divulgação)
Angélica no comando do programa Casa da Angélica, no SBT (Foto: Divulgação)

“Ela não sabia, porque ela mandava jogar o almoço dela fora e a gente comia o que sobrava. A gente não tinha dinheiro pra comer. E as pessoas achavam que eu estava rico porque eu era maquiador da Angélica”, disparou. “Nunca contei pra Angélica, ela está sabendo disso agora. Comer sobra do prato do artista… A gente passava por muita coisa”, completou em seguida.

Ex-BBB falou sobre as dificuldades

Dicesar fez relato do que passou (Foto: Reprodução)
Dicesar fez relato do que passou (Foto: Reprodução)

Dicesar disse ainda que, ao mudar-se para São Paulo, ainda muito jovem, ele não contava o que enfrentava para sua mãe, no intuito de evitar sofrimento. “Eu li uma entrevista da Madonna, [e ela disse] que quando ela chegou em Nova York, ela comia um saquinho de pipoca de manhã, de tarde e de noite. Quantas vezes eu comi um saquinho de pipoca de manhã, de tarde e de noite… Eu só tinha [dinheiro] ou para o café, ou para o almoço ou para a janta. E minha mãe nunca soube. Eu fiquei uns dois anos [assim]”, recordou o ex-BBB.

+ Ratinho causou polêmicas com funcionários no SBT e já foi pauta até no Jornal Nacional

O ex-maquiador de Angélica afirmou também que, em dias chuvosos, precisava dormir no SBT: “Quando chovia eu tinha que dormir no SBT, no camarim, porque não tinha como ir embora”, declarou.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.