Ex-BBB enfrentou dificuldades financeiras e passou a se alimentar com restos de comida de apresentadora


Participante do BBB10 diz que comeu restos de comida de famosa (Foto: Divulgação/Globo)
Participante do BBB10 diz o que enfrentou (Foto: Divulgação/Globo)

Ex-BBB afirmou que já teve que comer os restos de comida de apresentadora

Dicesar, participante da décima edição do Big Brother Brasil, da Globo, já passou por momentos difíceis, enfrentando até fome. Nos anos 90, para os que não sabe, ele trabalhou como maquiador no SBT. Nesse período, tendo condições financeiras precárias, teve que se alimentar diversas vezes com os restos de comida de Angélica, então contratada do canal.

+ Susana Vieira não segurou a emoção ao expor maior frustração durante programa da Globo: “Muito triste”

“Eu almoçava quando ela almoçava. E o que sobrava do almoço da Angélica, eu comia. Durante muito tempo foi assim”, declarou Dicesar há pouco tempo em conversa ao podcast Não É Nada Pessoal.

Ademais, o ex-integrante do reality disse que a loira nunca soube dessa situação, apesar de manterem uma boa amizade nos bastidores da emissora de Silvio Santos.

Angélica no comando do programa Casa da Angélica, no SBT (Foto: Divulgação)
Angélica no comando do programa Casa da Angélica, no SBT (Foto: Divulgação)

“Ela não sabia, porque ela mandava jogar o almoço dela fora e a gente comia o que sobrava. A gente não tinha dinheiro pra comer. E as pessoas achavam que eu estava rico porque eu era maquiador da Angélica”, disparou. “Nunca contei pra Angélica, ela está sabendo disso agora. Comer sobra do prato do artista… A gente passava por muita coisa”, complementou.

Ex-BBB falou sobre as dificuldades

Dicesar no BBB 10 (Foto: Divulgação/Globo)
Dicesar no BBB 10 (Foto: Divulgação/Globo)

Além disso, Dicesar contou que escondeu sobre o que enfrentava para sua mãe, na intuito de evitar sofrimento.

+ Globo teve repórter agredido por mulher na tentativa de impedir gravação; caso gerou revolta

“Eu li uma entrevista da Madonna, [e ela disse] que quando ela chegou em Nova York, ela comia um saquinho de pipoca de manhã, de tarde e de noite. Quantas vezes eu comi um saquinho de pipoca de manhã, de tarde e de noite… Eu só tinha [dinheiro] ou para o café, ou para o almoço ou para a janta. E minha mãe nunca soube. Eu fiquei uns dois anos [assim]”, contou o ex-BBB.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.